+ Responder ao Tópico



  1. #1
    sarna
    Visitante

    Padrão Webmaster do under...

    O site do under é muito útil, só tem uma coisa que eu nao gosto, é esse fórum muito estreito, quando vc posta um [ code ] ele fica tudo espremido, fica meio ruim de ver...

    Não teria como colocar o forum sem a barra da esquerda ?
    Sei que é em php-nuke, mas é só dar uma mudadinha no theme!


    Olha um exemplo, esse post coloquei agorinha..
    https://under-linux.org/forum8-38327.html

    Sugestão só!

  2. #2

  3. #3

    Padrão Webmaster do under...

    jah deixamos o forum sem a barra uma vez...

    tinhamos passado a maioria das informações da barra para a parte superior...

    ficou uma M....

    heheeehehehhe

  4. #4

    Padrão Webmaster do under...

    Acho que a mudança de tema significaria uma nova reestruturação do site assim como foi e está sendo discutido no tópico "O que Falta no UnderLinux ???" (Participe).
    Foi sugerido, assim como você um novo layout para o fórum, mas não sei se haver uma reestruturação e quando isso vai acontecer, com certeza isso demanda muito tempo e trabalho .

    Flw..

  5. #5
    sarna
    Visitante

    Padrão Webmaster do under...

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    jah deixamos o forum sem a barra uma vez...

    tinhamos passado a maioria das informações da barra para a parte superior...

    ficou uma M....

    heheeehehehhe

    dermiurgo, sei que o phpbb e o phpnuke são muito bons em sí... mas eu acho que para o fórum da underlinux deveria ser o invision board, devido a classificação dos fóruns e muitos outros recursos que infelizmente o phpbb não tem, daria pra estruturar melhor as áreas (não que não estege saca...) mas firaria bem melhor!

    Vou dar um exemplo... o site http://www.compartilhando.org, um site de torrent, só que é muito bem classificado, e isso para o underlinux seria perfeito.. por que de certa forma reeducaria a galera a usar o fúrum de maneira correta...
    Que é o que está sendo falado no topico "O que está virando o fórum?" que o povo coloca qualquer coisa em qualquer lugar... E da venda de coisas... e tudo mais..

    Vai mais um dica, acho que ficaria bem melhor...

  6. #6

    Padrão Webmaster do under...

    mtas vezes... preferimos sacrificar a qtde d recursos em funcao do mantenimento d uma plataforma estavel e segura... eh o caso da atual estrutura q usamos hj...

    mudar d plataforma, iria implicar em uma migracao d dados mto grande... e isso... eh algo mto... mto... mas mto trabalhoso e nem sempre satisfatorio...

    uma ideia eh o forum do filewarez... os kras mudaram d plataforma... ficou excelente... mto bom mesmo!! nao a classificacao, mas a tecnologia... em compensacao... mtos dos antigos dados dos posts e dos users foram perdidos.... nao acho q isso seria uma boa ideia para nos...

    estamos abertos a essas mudancas, mas precisamos d ideias e ajuda pra executa-las tbm

    kra... um bom tempo atras organizamos um concurso d laytout.... arrumamos patrocinio, fizemos propaganda... dariamos premio... fizemos o aue no site... ninguem deu bola

    ninguem mesmo!

  7. #7
    sarna
    Visitante

    Padrão Webmaster do under...

    Complicado... A galera quer saber só do próprio humbigo....

    Eu estou saindo de férias agora... mas quando voltar vejo o que posso fazer... Tenho algumas idéias aqui, vejo se faço uma carinha básica com a estrutura... de boa...

    A migração não é o caso.. da pra fazer de boa... e também o tempo pra migrar não importa, da pra fazer com calminha pra evitar dores de cabeça...

    Só tem que ter cuidado com o conteudo do under... que é o mais massa.... o mysql deve ser muito muito grande... heheheheheh


  8. #8

    Padrão Webmaster do under...

    pow sarna... eu tbm to saindo d ferias nesse fda....

    quando a gente voltar, podemos conversar melhor... e estudar qq mudanca d plataforma...

    []'s

  9. #9
    sarna
    Visitante

    Padrão Webmaster do under...

    Blz...

    :good:

  10. #10

    Padrão Webmaster do under...

    No que eu puder ajudar, podem contar comigo B) .

    Flw !!!