Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

RafaelMonteiro
    eh e tipo durante a instalação do slack ele mesmo te pergunta onde vc quer montar a particao do windows qd ele encontra uma...

2. Cara,

faz o seguinte, executa o seguinte comando:

~# fdisk -l

Este comando (fdisk -l) te lista todas as partições existentes, dai é só verificar qual é a sua partição ntfs e montar como citado nas postagens acima.

Um abraço.

uhuuuuuuuuuu .. consegui ....... consegui dar sumisso no kernel .....hahahaha .....magavilha .......... :toim: .......... Acabei reinstalando tudo de novo , as partições agora apareceram .... bom .. apareceram mas nao da pra puxar os arquivos que estão na outra partição ... Aprendiz é fogo ... bom estou engatinhando mas uma hora começo dar meus passos ...

Quanto aos comandos que postaram , vou anotar aqui .. pra ver se consigo puxar os arquivos que tem la no rWuindows ...Valeu mais uma vez ai galera .. :good:
    Essa do (~# fdisk |) pra mim é novidade tb .. vou usala ja ja ....

tatoosp33
    Boa tarde .... Pessoal obrigado pela infomações que vcs me passaram .. realmente me foi de grande valia .... porem .. andei futucando aqui e acabei desistando coisas sem querer ..... ai quando fui reisntalar o que havia danificado .... descobri que ... minha sobrinha me fez o grande favor de pegar meu cd do slack e riscou ele todo .. agora nao instala mais .......... :@:
    È de rir ne ...... mas e sério .... sorte dela ter somente 3 aninhos ... nao da nem pra dar uma surra ....... ops: , mas que deu vontade deu ops: ..
    Bom finalizando ..... acabei desistalando o sistema todo e colocando o Conectiva 10 e agora ta tudo redondinho ... Vou ver se semana que vem compro outro Slack e continuo na luta ... pois presciso aprender isso ... ai pode ter certeza que retornarei com as perguntas novamente .......

Obrigado a todos e ate a proxima (( assim que comprar outro cd )) :good:

Tópicos Similares

1. Como Compilar kernel 2.4.18 com suporte pcmcia
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 12:57
  2. Respostas: 19
    Último Post: 18-12-2002, 08:38
  3. Como recompilar o kernel Passo a Passo ???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2002, 22:33
  4. Atualizando Kernel... Internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2002, 11:49
  5. kernel
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2002, 22:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L