+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Vector Linux Shoho5.01 ou Standard edition 5.1 ??

    Tenho um micro 233mmx com 64mg de memoria, gostaria de saber qual vector linux devo instalar o Soho 5.01 ou o Standard edition 5.1, alguem esta usando um desses em uma maquina antiga como a minha???????

  2. #2
    Visitante

    Padrão Vector LInux

    Sera que ninguem esta usando o Vector Linux..

  3. #3

    Padrão Re: Vector Linux Shoho5.01 ou Standard edition 5.1 ??

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Tenho um micro 233mmx com 64mg de memoria, gostaria de saber qual vector linux devo instalar o Soho 5.01 ou o Standard edition 5.1, alguem esta usando um desses em uma maquina antiga como a minha???????
    Bom para responder sua pergunta é só dar uma olhada nas diferenças entre as duas versões http://www.vectorlinux.com/mod.php?m...=10&page_id=13

    Ao que parece a versão Soho apenas não possui alguns pacotes extras que vem na outra versão.

    Então a escolha de qual instalar é sua...

  4. #4
    james_labrie
    Visitante

    Padrão Vector Linux Shoho5.01 ou Standard edition 5.1 ??

    Fala meu ! blz ! olha cara eu uso a versão SOHO, olha é muito boa ! excelente distro eu aconselho vc usa-lá ! Eu uso Vector Linux há 6 meses, não troco por nada, a não ser pelo pai dele o Slackware (rsrsrsr) !


    Abraço !


    Fernando Santórsula
    Técnico de TI

  5. #5
    james_labrie
    Visitante

    Padrão Vector Linux Shoho5.01 ou Standard edition 5.1 ??

    Fala meu ! blz ! olha cara eu uso a versão SOHO, olha é muito boa ! excelente distro eu aconselho vc usa-lá ! Eu uso Vector Linux há 6 meses, não troco por nada, a não ser pelo pai dele o Slackware (rsrsrsr) !


    Abraço !


    Fernando Santórsula
    Técnico de TI

  6. #6
    Visitante

    Padrão Vector Linux

    O gerenciador de pacotes (Gslapt) nao esta abrindo, sera que nao funciona na versao 5.1 stardad ?????

  7. #7
    james_labrie
    Visitante

    Padrão Vector Linux Shoho5.01 ou Standard edition 5.1 ??

    Olha amigo ! aí eu não sei te responder por que eu uso somente a versão SOHO, blz ? e eu recomendo vc usa-lá que é muito rápida e estavél !

    Abraço :-)


    Fernando Santórsula
    Técnico de TI

  8. #8
    Visitante

    Padrão Vector Linux

    Meu pc tem pouco recurso, acho que vai ficar pesado....

  9. #9
    james_labrie
    Visitante

    Padrão Vector Linux Shoho5.01 ou Standard edition 5.1 ??

    Olha eu rodo o Vector Linux 5 SOHO em um Celeron 433MHz com 256 de RAM PC 100, e parece um Celeron D 2.13GHz com 512 de RAM DDR 400, dependendo do HARDWARE que vc vai utilizar, fica excelente !!! Blz ?

    Abraço !!!