Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Pô desculpa aí se magoei alguém... é que muitas vezes o cara chega aqui apenas deu uma olhada no google, assim bem por cima, não achou nada que fosse a resposta que ele queria a já vai postando no fórum.

Outra coisa, não fui só eu que dei uma dura nele, se você olhar mais acima o Jim já deu um link do google mostrando a quantidade de coisas que ele poderia ter olhado entre outros.

Os caras tão tudo mal acostumado, querem tudo mastigado, daí daqui uns dias tem que fazer a mesma coisa e já não lembram mais como é, postam novamente porque não sabem onde está o post velho.

Desculpa aí novamente, mas as vezes a gente fica frustrado com a quantidade de perguntas que poderiam ter sido resolvidas com alguns minutos e cliques no google, é só saber a forma certa de procurar e entender um pouco de inglês requisito para atuar na nossa area.

2. Citação Postado originalmente por nod3vic3
    Pô desculpa aí se magoei alguém... é que muitas vezes o cara chega aqui apenas deu uma olhada no google, assim bem por cima, não achou nada que fosse a resposta que ele queria a já vai postando no fórum.

Outra coisa, não fui só eu que dei uma dura nele, se você olhar mais acima o Jim já deu um link do google mostrando a quantidade de coisas que ele poderia ter olhado entre outros.

Os caras tão tudo mal acostumado, querem tudo mastigado, daí daqui uns dias tem que fazer a mesma coisa e já não lembram mais como é, postam novamente porque não sabem onde está o post velho.

Desculpa aí novamente, mas as vezes a gente fica frustrado com a quantidade de perguntas que poderiam ter sido resolvidas com alguns minutos e cliques no google, é só saber a forma certa de procurar e entender um pouco de inglês requisito para atuar na nossa area.

Fica tranquilo ai ... só achei que vc pegou pesado .... mas nem esquente a cabeça .... isso sempre existiu no forum e vai continuar existino

Como diz o Arnaldo Jabor ... e enquanto a vida segue !!!!!

Abraço.
    :good:

TicoTuco
    bom...
    eu sempre faço isso ( em freebsd )

cd /usr/ports/net/asterisk
    make install all clean

depois disso eh soh configurar os arquivos basicos:
    /usr/local/etc/asterisk/iax.conf
    ou
    /usr/local/etc/asterisk/sip.conf
    e tambem...
    /usr/local/etc/asterisk/extension.conf
    /usr/local/etc/asterisk/voicemail.conf

o resto ... GOOGLE amigo!!!!!

Tópicos Similares

1. Servidor SIP Linux / Asterisk
    Por fred_m no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2005, 18:01
  2. onde defino o nome do servidor asterisk?
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-2005, 17:49
  3. Software Asterisk
    Por almisonysilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-03-2005, 10:48
  4. Voip Asterisk
    Por rafalate no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2005, 15:25
  5. Asterisk PBX Linux