+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ovislink 5460

    ai galera alguem sabe se o real ap ou o shortlinux roda nessa nova ovislink b/g? sei que tem uma versao do tuxap que roda ... mais gostaria de uma solucao free... alguem sabe? abracos e obrigado a todos

  2. #2

    Padrão ovislink 5460

    eu sei que roda sim
    mais Free ainda nao to sabendo de nada nao

  3. #3
    Visitante

    Padrão ovislink 5460

    ninguem? :cry:

  4. #4
    sarna
    Visitante

    Padrão Re: ovislink 5460

    Citação Postado originalmente por arium
    ai galera alguem sabe se o real ap ou o shortlinux roda nessa nova ovislink b/g? sei que tem uma versao do tuxap que roda ... mais gostaria de uma solucao free... alguem sabe? abracos e obrigado a todos
    Cara, compramos essa nova versão do ovis b/g e os 5 que compramos pra testar 3 deram pau com o novo frimware da ap-router, simplesmente travavam após uns minutos de funcionamento...

  5. #5

    Padrão ovislink 5460

    ptzzz que merda! será que com o shortlinux não buffa? as unicas versões que eu vi que funcionam eh o ap-router e o tuxap! mais eu queria uma soluçao free! :cry:

  6. #6
    vitort
    Visitante

    Padrão ovislink 5460

    bom, tbm estou com a mesma duvida... aparentemente todos os firmwares que funcionam para o rtl8181(ovislink 11mb), tbm funcionam para o rtl8186(ovislink 54mb)... porem os drivers da wireless sao dieferentes.... alguem aqui tem uma luz do que precisa acrescentar na compilacao do shortlinux para funcionar?! e na hora de queimar na "epron?" , pelo que vi no rtl8186 eh numa regiao diferente do rtl8181...


    nao sei se fui claro..rs..rs..


    abracos...