+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dctalk
    Visitante

    Padrão produto importado, alfandega e etc

    alguém sabe como é cobrado impostos de um produto de eu comprar ele nos EUA?

    tipo: se eu comprar um produto de 1.300 dólares, quanto pagarei por está trazendo um produto importado na mala?

  2. #2
    DMaretta
    Visitante

    Padrão Opção...

    Faz algum tempo, comprei na Sun um CD com Star Office (ainda não estava disponível aqui no Brasil). O imposto foi de 60% (sessenta por cento) mais dez dólares para retirar da alfândega, fora o frete aéreo.
    Nestes casos, é melhor comprar por uma empresa que faça a importação e a entrega local, pois ajuda até na garantia. :toim:

  3. #3

    Padrão produto importado, alfandega e etc

    Oi !

    realmente o imposto sobre o produto importado mata qualquer um

    60% em cima do valor do produto mais uma baita burocracia e quam sabe ainda um dinheiro por fora para sua mercadoria chegar mais rapido na sua mão.

    Fique de olho em lojas que prometem entregar produtos já desembaraçados ..... pelo que eu sei ... qdo a receita quer pegar ... não tem nada que segure

    Ker uma dica? Peça (com muitoooo jeitinhu) que sua mercadoria seja entregue a vc como presente .... assim tem muitas chances de se livrar da receita e do imposto