+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão Senha do senao

    Cara por R$ 20,00 eu faço isso pra você

    Se eu morasse aí não cobraria mais que isso mesmo. Mas sacanagem R$ 100,00 paus pra subir na torre o resetar os aparelhos, manda o cara t..no c..

    Cara subir na torre e resetar os aparelhos é moleza. Arruma um daqueles cintos de segurança e suba você mesmo.

  3. #3

    Padrão senao

    cara, cda um tem seu preço, nao é legal vc falar isso c vc cobra 20..otimo......para tdo existe um risco e um preço..isso chama se profissionalismo,sugiro ao colega procurar outras pessoas para o mesmo serviço.

  4. #4

    Padrão Re: senao

    Citação Postado originalmente por cleiton_spider
    cara, cda um tem seu preço, nao é legal vc falar isso c vc cobra 20..otimo......para tdo existe um risco e um preço..isso chama se profissionalismo,sugiro ao colega procurar outras pessoas para o mesmo serviço.
    Bom pra subir em uma torre e resetar um ap não precisa ser muito profissional não é só ter um pouco de coragem e os equipamentos pra garantir a segurança.

    Eu mesmo já subi um monte de vezes em torres para ajudar a trocar equipamentos e outros e olha que minha função é configurar servidores. E pior que é legal você sai um pouco da rotina e se diverte vendo a vista lá de cima.

    Fazer o que nosso amigo pediu não deve demorar mais que 30 minutos, e o cara cobrar R$ 100,00 pra isso eu considero sacanagem. Essa é minha opinião, se alguém não gostar o problema não é meu.

    Voltando ao assunto do nosso amigo, o único ap que eu sei que dá pra alterar a senha sem resetar é o Samsung swl3300 que tem um bug e com o mac dele você consegue.

    Então acho que o jeito é subir na torre e resetar, ou então levar um outro configurado e susbstituir para perder menos tempo.

  5. #5

    Padrão Senha do senao

    sobe la pro cara entao, na faixa......

  6. #6

    Padrão Senha do senao

    Cada um cobra o preço que quiser, cabe a quem necessita do serviço pagar o valor ou não. Porem como vc disse que faria por 20,00, vc sabe o que implicaria pra empresa em caso de acidente, uma pessoas as vezes só com coragem não basta, deve se ter conhecimento do risco, ter e saber como utilizar os equipamentos de seguraça, e por ai vai.

    Falow

    Clecio Rodrigo

  7. #7

    Padrão Senha do senao

    eu concordo, eu depende da altura da torre , se fosse uma torre de 10 mts, eu subiria por 20 reais, se fosse uma torre de 30 metros eu cobraria uns 50 reais, se fosse uma torre de 70 metros uns 100 reais, se fosse uma torre com 100 metros eu nao subiria, hehehe da medo, hihihi, cada um cobra pelo que acha que me rece ganhas, ninguem vai te dizer o te pago milao pra subi quanto, se voce nao valorizar o teu trabalho ninguem valoriza, eu sei quanto custa o equipemento e sei os riscos se cair de la vai ser bucha..

  8. #8

    Padrão Senha do senao

    Mas que porra, pq tanta discussão sem fundamento? Se o AP tá lá em cima, é pq algum funcionário, ou algum contratado dele foi lá e colocou. O que ele perguntou é se tem ou não alguma maneira de fazer remoto, se não tiver pronto! Com certeza ele tem alguem pra ir lá!

  9. #9

    Padrão Senha do senao

    Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Mas que porra, pq tanta discussão sem fundamento? Se o AP tá lá em cima, é pq algum funcionário, ou algum contratado dele foi lá e colocou. O que ele perguntou é se tem ou não alguma maneira de fazer remoto, se não tiver pronto! Com certeza ele tem alguem pra ir lá!
    Que alguem terá qui ir lá já esta claro, o que estamos discutindo é o valor que o paraiba ira pagar pra alguem subir, pelo que vi ele não quer subir, entao terá que pagar pra alguem subir.... hehehe

  10. #10
    William_Johnny
    Visitante

    Padrão Senha do senao

    puts q Topico mais loko!!!