+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não recebo respostas referente aos topicos.

    Olá, bem escolhi o OffTopic por que não quero atrapalhar o andamento dos outros foruns.

    Bem o caso é o seguinte.

    Quando eu estou Observando algum tópico de mensagem, o correto seria receber no e-mail cadastrado uma mensagem dizendo que a mesma foi novamente respondida por outra pessoa(ou seja uma notificação falando sobre a nova resposta), mas isso não esta acontecendo comigo. Gostaria de saber por que isso esta acontece. Será que eu não configurei alguma coisa, já verifiquei as configurações de resposta no meu perfil mais esta tudo Ok.

    Gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa sobre isto, por que acho muito inconveniente ter que ficar procurando as mensagens que respondo ou que posto toda vez.

    obrigado.

  2. #2

    Padrão Não recebo respostas referente aos topicos.

    Olá !

    Eu sempre recebo uma notificação de mensagens ....

    Mas não se preocupe, vc não precisa ficar procurando seus tópicos.

    Estando logado é so vc reparar que um pouco acima dos topicos do forum existem 3 links que sevem para facilitar muita coisa:

    Ler mensagens desde sua última visita
    Verificar as suas mensagens
    Ler mensagens sem resposta

    É so vc ir no "verificar as suas mensagens"

  3. #3

    Padrão Não recebo respostas referente aos topicos.

    Bom, eu diria para você confirmar seu endereço de e-mail, mas parece que você já fez isso.. :roll:

  4. #4

    Padrão Respostas

    Olá, bem agradeço a atenção de vc's. Eu confesso que não prestei atenção nos links que o amigo Bios se referiu, mais ja dei uma olhada e isso vai ser de grande ajuda.

    Obrigado a todos.

    té +++