Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Quanto ao Senao, eu já naum sei, mas aqui onde moro tenho SWL 3300 ligados a antenas de grade de 24 dBi e nunca tivemos problemas com a Anatel. Ela já visitou nosso provedor três vezes e não encontrou nenhuma irregularidade.
    Flavio, SWL 3300 com direcional de 24 dbi, nao tem problema, agora o amigo esta certo, Senao com direcional de 24 dbi = LACRE!
    Nao tenho nenhum link a esta distancia mas escuto o pessoal comentar q com swl ou zinwell, fecha beleza!
    Valeu!

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Francinei
    Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Quanto ao Senao, eu já naum sei, mas aqui onde moro tenho SWL 3300 ligados a antenas de grade de 24 dBi e nunca tivemos problemas com a Anatel. Ela já visitou nosso provedor três vezes e não encontrou nenhuma irregularidade.
    Flavio, SWL 3300 com direcional de 24 dbi, nao tem problema, agora o amigo esta certo, Senao com direcional de 24 dbi = LACRE!
    Nao tenho nenhum link a esta distancia mas escuto o pessoal comentar q com swl ou zinwell, fecha beleza!
    Valeu!
    lembresse q o zinwell tem 250mw e o senao tem 200mw e pra ponto a ponto em cidades menores q 400 mil habitantes nao tem problema.

4. Cara dependendo do local onde vc vai fazer esse link cuidado com interferencia, fechei um link desses outro dia fiquei doido com a interferencia que estava tendo, o que fiz para resolver estou utilizando o Star-Os em um link de 10 km tenho tido o tempo de resposta de 1 ms cravado meu sinal esta excelente, estou usando placas DWLAG530 da d-link. Testa o Star-OS.

5. Por que não pode Senao c/ antena de grade 24 dbi? E se não pode, qual antena deve ser?

[ ]'s
    Denilson

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista