+ Responder ao Tópico



  1. #1
    new_linuxer
    Visitante

    Padrão Montar repetidora...distancia 15 km q usar?

    olá amigos...
    preciso montar uma repetidora de uma cidade há outra tem 15 km tem visada...
    q tipo de equipamento devo usar? estou bem perdido...sei q existe centenas de equipamentos...mais queria um q não fosse tão caro...e que conseguisse fikar bom...e atender uns 50 clientes...
    alguma sugestão?

  2. #2

    Padrão Montar repetidora...distancia 15 km q usar?

    vc vai botar 2 antenas de grade 24 db normal eu usei aqui proeletronic, e 2 senao cb3 deluxe pra o ponto a ponto um em cada lado um como ap no lado da cidade repetidora e o outro como ponto muit ponto na matriz e la na repetidora vc bota outro ap um swl-3300 da sansung ta de bom tamanho ai com uma omini de 8 dbi pra pegar legal na repetidora nos clientes pronto repetidora barata ai... aqui eu fiz assim com 14km ta perfeito.. o ptp canal 11 e link da omini canal 2.

  3. #3

    Padrão Montar repetidora...distancia 15 km q usar?

    Fala ai o nome de tua caidade que a anatel te faz uma visita, usando os senao com antenas de 24 db, nao leu os regulamento, quanto muito deve ter licenca pra isso... funcionar qualquer radio funciona, dapois fica atrapalhando o resto com essas porcaria de senao. se liga ai meu.

  4. #4

    Padrão Montar repetidora...distancia 15 km q usar?

    Quanto ao Senao, eu já naum sei, mas aqui onde moro tenho SWL 3300 ligados a antenas de grade de 24 dBi e nunca tivemos problemas com a Anatel. Ela já visitou nosso provedor três vezes e não encontrou nenhuma irregularidade.

  5. #5
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão Montar repetidora...distancia 15 km q usar?

    bicho se for por distanciaXanatel to fud... interliguei estes meses 3 cidades cada uma com uma distancia de 20km :good: se ela aparecer aqui por conta disso to quebrado quanto a tua duvida fera qualquer ap pega naum tem isso, pelo menos aqui, eu usei na 1 cidade um ap da dlink e nas outras usei o zinwell, e ta blz, dando um ping de 4 a 9 milissegundo.

  6. #6

    Padrão Montar repetidora...distancia 15 km q usar?

    Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Quanto ao Senao, eu já naum sei, mas aqui onde moro tenho SWL 3300 ligados a antenas de grade de 24 dBi e nunca tivemos problemas com a Anatel. Ela já visitou nosso provedor três vezes e não encontrou nenhuma irregularidade.
    Flavio, SWL 3300 com direcional de 24 dbi, nao tem problema, agora o amigo esta certo, Senao com direcional de 24 dbi = LACRE!
    Nao tenho nenhum link a esta distancia mas escuto o pessoal comentar q com swl ou zinwell, fecha beleza!
    Valeu!

  7. #7

    Padrão Montar repetidora...distancia 15 km q usar?

    Citação Postado originalmente por Francinei
    Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Quanto ao Senao, eu já naum sei, mas aqui onde moro tenho SWL 3300 ligados a antenas de grade de 24 dBi e nunca tivemos problemas com a Anatel. Ela já visitou nosso provedor três vezes e não encontrou nenhuma irregularidade.
    Flavio, SWL 3300 com direcional de 24 dbi, nao tem problema, agora o amigo esta certo, Senao com direcional de 24 dbi = LACRE!
    Nao tenho nenhum link a esta distancia mas escuto o pessoal comentar q com swl ou zinwell, fecha beleza!
    Valeu!
    lembresse q o zinwell tem 250mw e o senao tem 200mw e pra ponto a ponto em cidades menores q 400 mil habitantes nao tem problema.

  8. #8

    Padrão Montar repetidora...distancia 15 km q usar?

    Cara dependendo do local onde vc vai fazer esse link cuidado com interferencia, fechei um link desses outro dia fiquei doido com a interferencia que estava tendo, o que fiz para resolver estou utilizando o Star-Os em um link de 10 km tenho tido o tempo de resposta de 1 ms cravado meu sinal esta excelente, estou usando placas DWLAG530 da d-link. Testa o Star-OS.

  9. #9

    Padrão Montar repetidora...distancia 15 km q usar?

    Por que não pode Senao c/ antena de grade 24 dbi? E se não pode, qual antena deve ser?

    [ ]'s
    Denilson