Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

vfsmount
    Citação Postado originalmente por nickstones
    Olá,
    sugiro que você tente o slackware, eu fiz isto há dois anos atrás, e hoje me sinto tranquilo pra instalar e usar qualquer distro.

cara, o nickstones falou e fechou a conversa, realmente, depois q vc comecar a usar o slackware, e se familiarizar com ele, voce se sente seguro para usar qualquer distro,

o guia foca, funciona direitinho com slack, voce pode usa-lo para seus trabalhos, é um grande contribuicao para o povo linux esse guia.

DMaretta
    Aí, turma. Quem conseguiu usar o teclado abnt2 no slackware me diga como. A instalação foi fácil (tenho o Slackware Linxu Essentials em formato do Open Office), mas na hora de usar o Open Office Writer não teve jeito de fazer o teclado funcionar.
    Abraços :toim:

3. Cara, se tu quiser continuar com aquela "viadagem" do windows no linux, continue no SUSE, é um dos melhores para isso mas se tu quiser virar homem linux migre para o slackware, que como disseram nossos amigos ai em cima, tu não vai ter problema com nenhuma distribuição linux.

4. Citação Postado originalmente por saninaimayer
    Cara, se tu quiser continuar com aquela "viadagem" do windows no linux, continue no SUSE, é um dos melhores para isso mas se tu quiser virar homem linux migre para o slackware, que como disseram nossos amigos ai em cima, tu não vai ter problema com nenhuma distribuição linux.
    Amigo sem FLAMES aprenda que qualquer linux é linux não tem linux de homem nem linux de viado, é tudo linux e cada um usa o que quer então largue de ser tão cabeça pequena e aprenda que tudo é linux e para de falar besteira.

falows

5. Citação Postado originalmente por DMaretta
    Aí, turma. Quem conseguiu usar o teclado abnt2 no slackware me diga como. A instalação foi fácil (tenho o Slackware Linxu Essentials em formato do Open Office), mas na hora de usar o Open Office Writer não teve jeito de fazer o teclado funcionar.
    Abraços :toim:

Olá, eu consegui configurar meu teclado com abnt2 no Slackware tanto no modo gráfico quanto modo texto.

Dá uma olhadinha nos links abaixo que com certeza irão te ajudar:

http://www.vivaolinux.com.br/dicas/v...hp?codigo=2233

http://www.slackware-brasil.com.br/w...eto.php?aid=97

Tópicos Similares

1. Linux para iniciantes
    Por ricardohb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-02-2006, 09:46
  2. Para iniciantes, em portugues
    Por liandra no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 08-01-2006, 11:04
  3. ProFTP para iniciante
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-09-2004, 08:53
  4. programação em C para iniciante
    Por Wendel M no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2004, 09:39
  5. Qual a melhor distribuição para iniciantes?
    Por RenatoItape no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 23-03-2004, 13:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L