+ Responder ao Tópico



  1. #1
    daniel_tux
    Visitante

    Padrão Link dedicado para pessoa FISICA!?!

    alou galera.. alguem ai sabe ou conhece de alguma empresa de telecom q venda link dedicado sendo pessoa física, sem cnpj?????

  2. #2

    Padrão Link dedicado para pessoa FISICA!?!

    Cara acho dificil de alguem vender link pra pessoa física, já que a maioria das teles so trabalha com pessoa júridica, mas para que objetivo seria??

    falows

  3. #3
    daniel_tux
    Visitante

    Padrão Link dedicado para pessoa FISICA!?!

    é para vender internet para uns condomínios onde nao chega velox nem virtua nem nada, sou pessoa física, nao tenho cnpj e muito menos SCM, ja mandei o orçamento para um dos condomínios, o negócio ja está quase feito, só falta o link dedicado.. ja tentei DIVIO, AJATO, VELOX, e não consegui...
    Não intendo porque as teles num vende link pra qualquer um, nao vao perder nada... só vao ganhar e ganhar bém...

  4. #4
    mwst
    Visitante

    Padrão Link dedicado para pessoa FISICA!?!

    Citação Postado originalmente por daniel_tux
    é para vender internet para uns condomínios onde nao chega velox nem virtua nem nada, sou pessoa física, nao tenho cnpj e muito menos SCM, ja mandei o orçamento pra un dos condomínios o negócio ja ta quase feito, só falta o link dedicado.. ja tentei DIVIO, AJATO, VELOX, e não consegui...
    Não intendo porque as teles num vende link pra qualquer um, nao vao perder nada... só vao ganhar e ganhar bém...
    Daniel,

    Por que vc num pede o link em nome do condomínio, todo condomínio tem cnpj.

  5. #5
    daniel_tux
    Visitante

    Padrão Link dedicado para pessoa FISICA!?!

    Citação Postado originalmente por mwst
    Por que vc num pede o link em nome do condomínio, todo condomínio tem cnpj.
    Agora você me deixou na duvida, num sei se condomínio residencial tem cnpj não, vou me informar melhor a respeito disso, mas se o link ficar no nome deles a conta vai ir pra eles, sacou???
    Não vou poder cobrar pelo serviço, só posso cobrar a instalação.
    Ainda mais acho que esse link vai ter q ser enviado de ponto a ponto de uma residencia minha.

  6. #6

    Padrão Link dedicado para pessoa FISICA!?!

    jah tentou contato com a embratel, telefonica, brt ou telemar?

    []'s

  7. #7
    daniel_tux
    Visitante

    Padrão Link dedicado para pessoa FISICA!?!

    po com a embratel nao tentei nao, o pessoal fala q os preços são muito altos, brt e telefonica acho q nao tem no RJ e telemar as atendentes de telemarketing são todas ignorantes e nao sabem ném uque é link dedicado...
    hauahuahauah
    vo tentar agora mais um contato com a telemar

  8. #8
    daniel_tux
    Visitante

    Padrão Link dedicado para pessoa FISICA!?!

    Citação Postado originalmente por daniel_tux
    po com a embratel nao tentei nao, o pessoal fala q os preços são muito altos, brt e telefonica acho q nao tem no RJ e telemar as atendentes de telemarketing são todas ignorantes e nao sabem ném uque é link dedicado...
    hauahuahauah
    vo tentar agora mais um contato com a telemar
    cosegui um contato agora com a gerencia da telemar, somente pessoa jurídica também!

    nao intendo....

  9. #9

    Padrão Link dedicado para pessoa FISICA!?!

    Se a Brasil Telecom atendesse sua região, eu conseguiria arrumar quem te vendesse um link dedicado da Brasil Telecom, mesmo sendo pessoa física...

  10. #10
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Link dedicado para pessoa FISICA!?!

    Citação Postado originalmente por daniel_tux
    po com a embratel nao tentei nao, o pessoal fala q os preços são muito altos, brt e telefonica acho q nao tem no RJ e telemar as atendentes de telemarketing são todas ignorantes e nao sabem ném uque é link dedicado...
    hauahuahauah
    vo tentar agora mais um contato com a telemar

    quando vc for falar com as telecom naum fale link dedicado fale em LP de dados

    a embratel e telemar só com cnpj

  11. #11
    daniel_tux
    Visitante

    Padrão Link dedicado para pessoa FISICA!?!

    Citação Postado originalmente por Benatto
    Citação Postado originalmente por daniel_tux
    po com a embratel nao tentei nao, o pessoal fala q os preços são muito altos, brt e telefonica acho q nao tem no RJ e telemar as atendentes de telemarketing são todas ignorantes e nao sabem ném uque é link dedicado...
    hauahuahauah
    vo tentar agora mais um contato com a telemar

    quando vc for falar com as telecom naum fale link dedicado fale em LP de dados

    a embratel e telemar só com cnpj
    Po porque falar "LP de dados" po acho q ja tentei todas... se alguem conhece mais , ou alguém q tenha um provedor do rio de janeiro tabém que possa me vender um link me de um aloo ai.. please!!