Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. É MarcioRM, parece que o Slackware está no sangue de boa parte de nós linuxers ........ Grande distribuição mesmo. Estou utilizando em 3 servidores na empresa e as vezes esqueço o sistema operacional que está rodando na empresa de tão estável e sossegado, que o bichinho é.
    Mas, estou tentando conhecer e aprender outras distros Linux.
    Estou tentando conhecer a Debian. O manual dela é muito bom.
    Um grande abraço ........... :good:

2. Pois é amigo, sobre essa discussão de qual é melhor tenho duas conclusões que ninguém muda na minha cabeça:

1) A melhor distro é aquela que você sabe mais, pois com isso você faz tudo que tem nas outras na "sua preferida" 8)

2) "Agora são quatro coisas que não se discute: Futebol, Religião, Política e qual é a melhor distro..."

Pena que ainda tem gente que gosta de criar flames com relação a esse assunto ainda.

Mas faz parte né... se não tiver discussão não tem progresso.

Falowwwwwwww

Super_Diaulas
    Evandro, concordo e assino em baixo o que disse, mas devemos ser coerentes e, sem flames por favor, mas considere a seguinte hipótese Very Happy

Utilizando o Yast ou qualquer outra ferramenta similar, será que teria acontecido esse problema com as permissões ?

Isso é só uma consideração, pois como todos podem ver utilizo Slackware e não troco por nenhuma outra.

Mas por outro lado eu nunca iria ficar sabendo da necessidade de permissões especiais em alguns comandos Wink

Eu utilizo o SuSE profissionalmente em paralelo com Slackware e baseado na minha experiência com ele, posso dizer que o SuSE é o melhor das "amigáveis" e Slackware, não preciso enm comentar nada né ?

hehehehehe Razz

Valeu

Tem de analisar outro caso, como o meu.....
    Na minha empresa tem 1 HP-UX, se eu usasse somente o X e instaladores gráficos, eu nunca ia mexer nele. A parte boa do slackware, é a obrigação de vc saber o conceito, vc não precisa saber especificamente como funciona, mas sabe como deveria funcionar...

4. Amigos, tenho um colega de trabalho que está fazendo Ciências da Computação na Universo aqui em Goiânia. E lá está sendo ministrado o curso de Linux. A distribuição que está sendo apresentada aos alunos é o SuSE 9.3, mas o professor disse que utiliza o Slackware profissionalmente. Mas quando esse colega começou a ver o Slackware aqui na empresa, ele ficou maravilhado, com a distro e com o que o próprio professor falou do Slackware. O nosso colega está realmente empolgado, pelo fato do Slackware dar oportunidade de sabermos o que estamos fazendo e como a coisa funciona. Não estou aqui criticando as ferramentas gráficas que as distros Linux oferecem. Mas é legal quando sabemos o que está acontecendo quando utilizamos o Linux no maozão mesmo. Mas hoje o Linux oferece uma gama muito grande distros já voltadas para o ambiente gráfico. O próprio KDE é uma belíssima ferramenta para esse ambiente. Um grande abraço a todos. :good:

Tópicos Similares

1. como eu uso o speedy no usuario que nao é root
    Por inicial no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-2005, 12:27
  2. como mudar de usuario para root???
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2004, 17:19
  3. Bloquear usuario do xp para não trocar senha
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3