+ Responder ao Tópico



  1. #1
    niggas
    Visitante

    Padrão Cups + Windows = Erro

    Olá,

    Tenho um impressora HP em uma maquina Windows 98, essa impressora e compartilhada na rede usando o samba e o cups, o meu problema e que tenho duas maquinas, uma windows 98 e a outra windows xp que não aparecem no relatório de impressão, phpprintanalyze, notei que no cups em "show complete jobs" e exibida a impressão do usuário windows, porém no page_log do cups o usuario windows não tem seu IP mostrado fica da seguinte forma:

    hp <nome do usuario> 2944 [27/May/2004:16:09:00 -0300] 0 1 - localhost
    hp <nome do usuario> 2944 [27/May/2004:16:09:00 -0300] 1 1 - localhost

    No lugar do IP do usuário e mostrado "localhost" penso que essa alteração esta interferindo na analize do log pelo "phpprintanalyze".

    Espero que alguem possa me ajudar a resolver esse problema.

    Atenciosamente,
    Niggas.

  2. #2
    niggas
    Visitante

    Padrão Cups + Windows = Erro

    Só corrigindo meu post, as impressões feitas pelo windows aparecem no "show complete jobs" na interface web do cups porém não são registradas no "page_log" parece que foi registrada comente no dia da linhas que passei no primeiro post depois parou.

  3. #3
    niggas
    Visitante

    Padrão Cups + Windows = Erro

    Ninguém pode me ajudar!



    Descobri que o windows envia o arquivo já na linguagem de impressão certa não passando pelo programa que o cups utiliza para contar o número de impressões, sendo assim n pega o número referente a impressões via windows. Se esse dado for realmente verdade oque eu considero que seja, se alguem tiver alguma ideia do que fazer para resolver esse problema e contar as impressões windows e só falar.