+ Responder ao Tópico



  1. #1
    CassioAbreu
    Visitante

    Padrão Dominio .com, muuuuita ajuda.

    Alguem sabe por favor me dizer se nos sites .com sao necessarios ter 2 registros de DNS assim como na fapesp??

    1 deles eu ja possuo (valido, mas nao fixo), o segundo eu iria colocar o da SUPERDNS.

    - Outra pergunta ainda, tem como nao ter nenhum IP FIXO, e sim dinamico e poder registtrar e ficar mudando quando reinicio o modem??

    Cai na besteira de comprar o meu dominio sem ter antes o IPf FIXO.

    - Outra pergunta cretina (deu para perceber quE sou totalmente leigo em DNS), tem como colocar os dois DNS da superdns, ja que meu Ip eh dinamico??

    - OUtra pergunta safada: no caso eu tendo um IP VALIDO, portanto tenho que criar um DNS virtual certo?

    - Mais uma: Nao tendo IP FIXO (mas valido), posso igualmente criar DNS virtuais?

    - E agora a pergunta campea de todas, hehehe, para ter 2 ips validos eh necessario pagar pelos dois?

    Bah pessoal, desculpa o teor das perguntas, mas estou totalmente a parte dessas questoes.

  2. #2

    Padrão Dominio .com, muuuuita ajuda.

    respectivamente, lah vao as respostas:

    - sim, .com tbm exige dois ip's validos

    - nao

    - nao conheco o lance do superdns, mas sei q usando o no-ip dah

    - sim

    - sim

    para navegar na internet, vc precisa d um ip valido

    quando vc faz o logon no seu adsl, ou seja lah o q for q vc usa, seu provedor atribui um ip valido a vc, q pode nao estar no seu pc, mas vc vai ter um ip valido, pois eh isso q os sites veeem

    esse ip é valido, mas ele pode nao ser fixo... para ser usado como dns server, tem q ser valido e fixo, se ele for valido e dinamico, como acho q eh o seu caso, vc deve usar algum redirecionador d dns

    []'s

  3. #3
    CassioAbreu
    Visitante

    Padrão Dominio .com, muuuuita ajuda.

    Hum, ja ajudou bastante.

    Acho que me confundi ao dizer IP valido e IP fixo.

    No caso, obviamente tenho IP valido mas nao Fixo.

    Vou editar novamente as perguntas:

  4. #4

    Padrão Dominio .com, muuuuita ajuda.

    sem prob

    qq coisa, posta ae

    []'s

  5. #5

    Padrão Dominio .com, muuuuita ajuda.

    editado