+ Responder ao Tópico



  1. #1
    CassioAbreu
    Visitante

    Padrão Um duvida referente ao servidor de e-mail

    Segue o link do nosso colega
    https://under-linux.org/modules.php?...&view=previous

    Pergunta:

    A diferenca do Ip dinamico e do Fixo eh justamente a troca constante, mas se por exemplo voce deixar o seu modem sem reinciar (situacao bem improvavel) o seu ip sera o mesmo por 1 ano correto?

    Nesta forma nao existe como manipular somente isto na pagina da fapesp (esqueçam o quesito portas liberadas)?

    Abraços

  2. #2

    Padrão Um duvida referente ao servidor de e-mail

    cara, mesmo que vc não reinicie JAMAIS o seu modem, o seu IP muda em uma conexão ADSL. O meu por exemplo só é reiniciado quando falta luz, e mesmo assim o IP muda de tempos em tempos, as vezes vou acessar o meu computador e vejo que o IP mudou, as vezes fico com o mesmo IP por semanas, mas de repente, puf... ip diferente

  3. #3
    CassioAbreu
    Visitante

    Padrão Um duvida referente ao servidor de e-mail

    Quanto a isso ok, sem problemas

    Digamos que voce constantemente verifique o seu Ip de forma a sempre que o mesmo mudar voce alterar ele nos lugares condizentes.

    Essa eh a minha duvida. Voce pode muda-lo e fazer o mesmo ser funciona desta maneira?? Nem que seja por exemplo por 1 hora. O Meu Ip aqui por exemplo ja cheguei a ficar 3 semanas ate que reiniciei o modem, deopis fiquei novamente mais 1 mes com o mesmo.

  4. #4

    Padrão Um duvida referente ao servidor de e-mail

    Opa

    Esqueçe isso cara, sem chances... vai te dar uma dor de cabeça....

    Como salientado no link anterior, para ip dinamico, utilize no-ip.com que funciona...

    t+