Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mas pelo que vi no site, sao identicas a aquelas parabolicas de televisão com telinhas de aluminio, se for assim o vento vai torcer elas pois são muito fracas, ainda acho melhor colocar dai as zirock 31 db pois é bem mais fote que essas parabolicas de televisao adaptadas...

2. Citação Postado originalmente por patrickcanton
    mas pelo que vi no site, sao identicas a aquelas parabolicas de televisão com telinhas de aluminio, se for assim o vento vai torcer elas pois são muito fracas, ainda acho melhor colocar dai as zirock 31 db pois é bem mais fote que essas parabolicas de televisao adaptadas...
    Tem fabricantes q fazem elas mais resistentes.
    Vc tem razao quanto a resistencia da zirok mas se for colocar em torre, capricha no cabo de aço!
    Valeu!

snakerj
    Coloca uma zirok parabolica, mas tome cuidado pois essa antena ja derrubou 2 torres minhas!!! vc tem que chumbar e colocar cabo de aço!!!
    6)

eml
    no caso da interferencia sai na frente a antena solida o seja fecha e na polarizaçao oposta do provavel interferecia, o alcance potencia e maior ganho +DB.

5. galera, muito cuidado com as atenas fechadas da zirok ou qualquer outra marca, eu tive uma experiencia desagradavel com uma de 90, ela estava em uma torre e com uma chuva forte com vento ela foi pro chão, detalhe, antes de chegar no chão visitou o telhado da casa do cara, muito cuidado.
    Valeu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2011, 20:54
  2. Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2010, 17:12
  3. Antenas Hyperlink 21 Dbi 5.4 Ghz HG5421G Grade.
    Por alexbarzotto no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-06-2010, 19:11
  4. Antena de Grade 5.8 ou Disco Zirok
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-2007, 13:16
  5. Antena HyperLink 24 DBi
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2004, 15:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L