+ Responder ao Tópico



  1. #1
    meraki
    Visitante

    Padrão Decepção em um determinado site linux, SPAM!

    É triste a gente ter q entrar num site (vivaolinux.com.br) e ser recebido com um baita banner, daqueles gigantes que foram colocados propositalmente bem em cima do assunto principal, onde quase não aparece uma opcao para fecha-lo. No meu ver isso é uma falta de respeito com o usuario, tentando enfiar goela-abaixo uma propaganda.
    Me decepcionei mesmo.

    Aproveitando, eu gostaria de saber dos colegas que tipo de banner é esse, e se tem um forma de elimina-lo para não aparecer em nosso browser.
    Alguem sabe descrever como funciona esse bicho?

    (obs.: já reclamei para o webmaster daquele site)

  2. #2

    Padrão Decepção em um determinado site linux, SPAM!

    Como uso mozilla também tive problemas com isso .... e não tem jeito não sai ... ele só funciona direito no Internet Explorer ....... hehehe um site voltado ao Linux e que só funciona direito no explorer ...


    6) 6) 6)

  3. #3

    Padrão Decepção em um determinado site linux, SPAM!

    Citação Postado originalmente por smvda
    Como uso mozilla também tive problemas com isso .... e não tem jeito não sai ... ele só funciona direito no Internet Explorer ....... hehehe um site voltado ao Linux e que só funciona direito no explorer ...


    6) 6) 6)
    pô, isso é desafôro mesmo aqui também, firefox e mozilla, fica aquêle banner gigantesco ocupando tudo..

    escrevi pros carinhas de lá (dias atrás) e agorinha mesmo voltei, não há mais banner algum. Acho que estão revisando

  4. #4

    Padrão Decepção em um determinado site linux, SPAM!

    eh... eu acabei d entrar e o banner nao estah lah...

    []'s

  5. #5
    meraki
    Visitante

    Padrão Decepção em um determinado site linux, SPAM!

    Também chequei agora, e nao tem mais, estava acessando durante 4 dias e aquilo me irritou. Até recebi um e-mail deles dizendo que a gente não paga pelo acesso do site e essas coisas, bem, eu entendo, eu sei como é, mas acho q tudo tem um limite. Basta se colocar no lugar do usuario.

    Mas como será que é feito esse banner? acredito que não seja uma HTML, deve haver algum jeito de bloquear isso. Ainda vou descobrir.

  6. #6

    Padrão Decepção em um determinado site linux, SPAM!

    cara..

    já consegui barrar banner desse tipo com o BannerFilter

    ele trabalha em conjunto com squid...

    até aquele banner chato do msn ele bloqueia.. heehheeh

    valew

  7. #7
    supremainfo
    Visitante

    Padrão banner

    O banner é facilmente retirado, se vc utilizar o firefox como navegador, basta vc instalar uma extensão no firefox chamada targets

    qdo vc abrir o site, clique com o botão direito sobre ele, e a opção será habilitada, e sempre que vvc acessar o site, não aparecerá qualquer banner

    Leandro
    [email protected]