Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mestre_dos_magos aquele é um cartão flash de 128 MB da Sandisk, igual aos de algumas cameras fotograficas, e está com um adaptador para ligar o mesmo na IDE. Vc encontra na www.cfide.com.br com o Bruno
    Funciona tranquilo no linux, BSD e até windows(eecaaaa!).

sadirj
    Citação Postado originalmente por laerciok
    https://under-linux.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=33313&highlight=linuxap
    Voce sabe dizer se a RTL8180 finciona em modo AP??? tenho uma instalada em um debian aqui em casa, mas não consigo fazê-lo funcionar como AP... o que eu fiz e errado? tem que compilar alguma coisa no kernel???

Kernel 2.4.20 (único que eu consegui fazer funfar)
    debian 3.0 r0
    K6-II 500 / 64MB / 6.4GB

alguém sabe ou pode me ajudar?

Abraços.

3. os comandos privados do chipset RTL possuem a opção master, não sei se todos as marcas que usam esse chipset disponibilizam o mesmo. Se usar o ndiswrapper esse comando não vai estar disponível, pois estará usando os drivers do windows.

sadirj
    Citação Postado originalmente por sergio
    os comandos privados do chipset RTL possuem a opção master, não sei se todos as marcas que usam esse chipset disponibilizam o mesmo. Se usar o ndiswrapper esse comando não vai estar disponível, pois estará usando os drivers do windows.
    Voce poderia me dizer extamente onde coloco a opção MASTER ou me dar um exemplo? se não for pedir demais...

Obrigado.

Tópicos Similares

1. AP Linux com placa de wireless sem usar cartoes
    Por digowebnet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-04-2007, 07:18
  2. Duvidas Ap Linux
    Por valeonline no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2006, 21:17
  3. Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 07:20