+ Responder ao Tópico



  1. #1
    soco1000
    Visitante

    Padrão Rede Wireless, em Windows XP (service pack 2)

    Olá Galera
    Instalei na casa de um cliente internet wireless, e quase rodo dia tenho que ir lá configurar a rede, Windows XP 2, como configurar no XP 2 arede wireless?


    Grato
    Daniel

  2. #2

    Padrão Rede Wireless, em Windows XP (service pack 2)

    O windows xp tem um problema muito sério, ele tem um gerenciador de rede wireless e fica procurando o sinal mais intenso, causando a desconexão da mesma.

    Você pode resolver isso, colocando o programa gerenciador que vem com a placa wireless que vc está utilizando.
    Qual é a placa?

    Depois vc deve parar o Serviço Rede Zero sem Fio.
    Vá em Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Serviços e procure por Rede Zero Sem Fio. Clique sobre com o botão direito e desative o serviço.

    Tenho certeza que não terá mais problemas.

    Espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão Wireless

    É isso ai véio o nosso amigo flaviobatistela tem razão acho melhor vc usar o programinha que vem junto com o CD de instalação da placa (utility) ou então tenta ai, (http://www.americansatelite.com.br) tem que cadastra primeiro blz; dependendo do modelo da sua placa possa ser que consiga nele...

    Tbm tive problemas assim no provedor que trabalho e instalei o utility e ficou filé...

    Espero ter te ajudado em alguma coisa...

    (Mais de qualquer forma se não conseguir posta ai qual a placa que vc ta usando la ai fica mais fácil)
    Fuiii..... <<<bA - Future tec>>>
    :good:

  4. #4
    soco1000
    Visitante

    Padrão Re: Wireless

    Citação Postado originalmente por ba
    É isso ai véio o nosso amigo flaviobatistela tem razão acho melhor vc usar o programinha que vem junto com o CD de instalação da placa (utility) ou então tenta ai, (http://www.americansatelite.com.br) tem que cadastra primeiro blz; dependendo do modelo da sua placa possa ser que consiga nele...

    Tbm tive problemas assim no provedor que trabalho e instalei o utility e ficou filé...

    Espero ter te ajudado em alguma coisa...

    (Mais de qualquer forma se não conseguir posta ai qual a placa que vc ta usando la ai fica mais fácil)
    Fuiii..... <<<bA - Future tec>>>
    :good:
    A Placa que estou usando é WLAN comprado na TURBOLINK, não gostei muito dela,não, mas tem o utility instalado no pc,pela dica então vou desabilitar a rede zero sem fio, vou ver no que vai dar,Obrigado Amigos pela dica.Valeu

    Daniel

  5. #5
    Visitante

    Padrão Rede Wireless, em Windows XP (service pack 2)

    Rapaz, to tendo o mesmo problema com um cliente meu,, já coloquei o programinha da placa, ja troquei antena,pig, cabo, e continua caindo, já desabilitei a configuração de zero sem fio, e nada, dá mais ou menos 30min e desconecta, tenho que reiniciar o micro para voltar, o que pode ser????????

  6. #6

    Padrão Rede Wireless, em Windows XP (service pack 2)

    Que placa é?
    Tive problemas com uma Sansung SWL 2100. Não sei se era drive, ou a placa mesmo, troquei e resolveu meu problema.

  7. #7

    Padrão Rede Wireless, em Windows XP (service pack 2)

    Continuo com o problema, passa 30, 40min no máximo e desconecta, mesmo usando o utility da placa e desativando o zero sem fio do windows, ai tem que reiniciar a máquina, para voltar tudo ao normal.

  8. #8

    Padrão Rede Wireless, em Windows XP (service pack 2)

    bom

    c vc desabilitou o zerofill do winxpsp2, provavelmente é a placa ou a makina...

    às vezes, a instalacao nao ta legal.... de uma revisada na conectorizacao e na antena.

  9. #9

    Padrão Rede Wireless, em Windows XP (service pack 2)

    Citação Postado originalmente por ThunderBRZ
    bom

    c vc desabilitou o zerofill do winxpsp2, provavelmente é a placa ou a makina...

    às vezes, a instalacao nao ta legal.... de uma revisada na conectorizacao e na antena.
    Ja passei por estes problemas tb, o seguite: desativa o Zero Fill, defina o SSID e Canal no gerenciador de dispositvos.

    Se nao resolver, use o aplicativo www.netstumbler.com e veja se voce esta recebendo muito ruido.

  10. #10

    Padrão Rede Wireless, em Windows XP (service pack 2)

    Ok, vou testar o netstumbler, pois já troquei antena, cabo, pigtail, e placa