Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal to com varios ap 2000 aqui alguns com firmwares bem antigos, to com medo re trocar o firmware deles e se der algum pau to cagado dai, tem mais de 100 clientes por AP2000 aqui e durante o dia chega a ficar em média 40 clientes simultaneos, o acesso via web nao esta mais respondendo nesses horarios, o que vc,s me aconselham ?

2. Patrick, qual a versão do firmware que tem nesses aps que travam?
    Eu tava com a 2.5.3 e vivia travando. 'Atualizei' pra 2.4.11 e as travadas pararam.
    Agora atualizei pra 2.5.5, mas ainda não coloquei a ap no serviço, tomara que não trave.

Experimenta atualizar o firmware de uma dessas aps que tá travando.

o Firmware que eu tinha erra 2.4.11 Mas ela nao esta travando, só a administracao que nao funcionava, mas erra por muito trafego que ela tinha, agora já esta ok, tive que colocar outro AP para auxiliar.

4. Citação Postado originalmente por cerealkiller
    Patrick, qual a versão do firmware que tem nesses aps que travam?
    Eu tava com a 2.5.3 e vivia travando. 'Atualizei' pra 2.4.11 e as travadas pararam.
    Agora atualizei pra 2.5.5, mas ainda não coloquei a ap no serviço, tomara que não trave.

Experimenta atualizar o firmware de uma dessas aps que tá travando.
    Tenho 2 rodando com o 2.5.5... há poucos dias coloquei eles no ar, antes eu tinha problemas com um ap2000 rebootando, que foram resolvidos com este novo firmware. Mas quando vou ver o status do cartão A, eu perco o gerenciamento web e não consigo acessar ele nem por telnet. Só isto q notei, mas axo q melhorou bastante.

5. o q recomendo para vcs é que cada vez q actualizou o firmware dar reset default e configurar denovo, para q nao haja ficado nenhum lixo q pode causar travamento.

o q ninguem esta tentado é via SNMP.. tem algum programa bom via SNMP carregando MIB em windows ?

[]'s
    Lee

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2010, 23:49
  2. Novo Firmware NANOSTATION 2
    Por sostenes no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-07-2010, 13:46
  3. AP2000 qual Firmware ?
    Por josealves no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 16-09-2006, 10:11
  4. NOVO FIRMWARE AP-ROUTER PARA RTL8186!
    Por GuileW no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-09-2005, 10:58
  5. novo firmware do senao (2.0)
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-04-2005, 11:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L