+ Responder ao Tópico



  1. #1
    djchico
    Visitante

    Padrão Locar Licença SCM

    Bom dia pessoal,
    Estou montando um pequeno provedor em minha cidade que vai utilizar serviço via rádio e necessito de um SCM. estou interessado em locar o serviço. por favor entrar em contato pelo e-mail.

    [email protected]

  2. #2
    AndresMarx
    Visitante

    Padrão Re: Locar Licença SCM

    Citação Postado originalmente por djchico
    Bom dia pessoal,
    Estou montando um pequeno provedor em minha cidade que vai utilizar serviço via rádio e necessito de um SCM. estou interessado em locar o serviço. por favor entrar em contato pelo e-mail.

    [email protected]
    Caso vc tenha obtido resposta eu tb to enteressado em locar...

  3. #3

    Padrão Re: Locar Licença SCM

    #MOVED TO WIRELESS

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Locar Licença SCM

    A licença SCM não pode ser locada; o que ocorre são algumas empresas que montam uma associação (Global Info, Rede Networks) ou franquia (VSP) e você poe "usar" a licença das mesmas. Agora esse usar a licença não implica que vai usá-la no nome de sua empresa. Funciona assim:
    Você mantém um contrato com seu cliente na prestação de serviços de "autenticação" à Internet e um contrato com a "Empresa Detentora SCM" como prestador de serviços de infraestrutura, a que vai ligar, fisicamente, seu cliente à Internet, esta Empresa por sua vez manterá um contrato com seu cliente referente à este serviço que é telecomunicação.

    Mais detalhes consultando estas empresas e/ou associações. Existem outras, mas não lembro agora.