Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara achei muito bacana a sua solução e o sua idéia de compartilhar com a comunidade.

Só não gostei do seus posts "up" pra deixar o tópico sempre na página inicial.

Você poderia ter pedido pro pessoal colocar uma notícia na página inicial do UnderLinux sobre o howto que você fez dando uma breve descrição do porque e tal acho que ficaria mais legal.

2. Citação Postado originalmente por Brenno
    Bom, só gostaria que considerasse a minha dedicação em pro a comunidade antes de postar.
    Cara, não é preciso a aprovação de nínguem, toda contribuição é bem vinda. E a sua para mim parece ser bem interessante. Vou até estudá-la mais.
    É como o maverick_cba disse: gosto é gosto e pronto.

Obs.: E essa parada de ficar dando "Up" é meio chato :flood:, pelo menos eu acho isso.
    E parabéns pelos malucos da Paraíba que desenvolveram.

serrato
    pcoloca o tutorial no wiki...

4. Foram duas falhas básicas...
    1. Como disse nosso colega nod3vic3, ficar colocando aqueles "ups" só para ficar no topo da lista não é uma atitude que seja aceita em grupos de discução...
    2. "Seus problemas acabaran-se"... nossos problemas podem no máximo diminuir, não findar-se com essa solução... é uma boa solução, só que você colocou como se fosse A solução... um pouco de humildade como demosntrou no seu último post, se fosse colocado no primeiro teria causado melhor impressão...
    Quanto ao seu chefe... ele é um babaca... quando estou fora, tento resolver por telefone, se não der, azar, quando voltar resolvo... ou procuro alguém de plantão para resolver...

5. Citação Postado originalmente por serrato
    pcoloca o tutorial no wiki...
    Isso ae, coloca o tuto no wiki.

Tópicos Similares

1. Drivers? Quem precisa terá seus problemas terminados
    Por agnporto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 24-03-2015, 12:05
  2. Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2015, 15:04
  3. Problemas e mais problemas alguem se habilita????
    Por ivangalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-08-2008, 13:55
  4. Placa mãe ASUS A7N266-VM/SE - Problema com Vídeo e Mause.
    Por Bruno dos Santos Cardeal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 01-03-2004, 10:56
  5. Problema com o samba quando se utiliza o konqueror
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-2003, 16:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L