+ Responder ao Tópico



  1. #1
    x1_lan_house
    Visitante

    Padrão servidor dedicado cs ???

    :cry: Por favor alguem sabe realmente fazer um serve de Counter-Strike sem precisar usar o cd key e apenas rodar o D:

  2. #2

    Padrão servidor dedicado cs ???

    uma vez eu fiz um com o steam.
    Ficou show
    olha esse link e ve se te ajuda.

    http://server.counter-strike.net/

  3. #3

    Padrão servidor dedicado cs ???

    Voce quer um server que não precise do pessoal ter uma cd key no steam pra jogar nele ou quer um server que pra rodar o servidor não precise de cd key??

    falows

  4. #4
    x1_lan_house
    Visitante

    Padrão Preciso de Ajuda ???

    preciso de uma ajuda de vcs pois tenho um servidor mas nao esta dedicado para jogos queria montar um servior dedicado de counter strike pois nao tenho o cd key do jogo precisa ter ? e precisa ter a unidade D: por onde começar tm como vcs me ajudar ficarei grato ate ja valeu ...

  5. #5

    Padrão servidor dedicado cs ???

    monta ai um servidor em linux, com o steam... vai que eh uma blzura.
    Olha o link que te passei.
    No google tem hotow de servers de cs com steam a dar com pau.


  6. #6

    Padrão servidor dedicado cs ???

    Concordo com o Amigo, leia, implemente e poste suas duvidas aqui, pelo que eu sei para montar um server voce não precisa de CD Key so precisa de CD Key original quem vai jogar nesse server então monte e poste suas duvidas aqui.

    falows

  7. #7
    malvado
    Visitante

    Padrão servidor dedicado cs ???

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Concordo com o Amigo, leia, implemente e poste suas duvidas aqui, pelo que eu sei para montar um server voce não precisa de CD Key so precisa de CD Key original quem vai jogar nesse server então monte e poste suas duvidas aqui.

    falows
    Ruyneto entre em contato comigo PELO MSN TENHO PROPOSTA PRA VC
    MSN: [email protected]

  8. #8
    malvado
    Visitante

    Padrão servidor dedicado cs ???

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Concordo com o Amigo, leia, implemente e poste suas duvidas aqui, pelo que eu sei para montar um server voce não precisa de CD Key so precisa de CD Key original quem vai jogar nesse server então monte e poste suas duvidas aqui.

    falows
    Ruyneto entre em contato comigo PELO MSN TENHO PROPOSTA PRA VC
    MSN: [email protected]