+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HD Sata no Fedora

    Sou iniciante em linux...e estou precisando atualizar meu servidor... :toim:

    Mas nao estou Conseguindo instalar meu HD SATA com o Fedora Core 4...ele nao reconhece o driver da controladora (placa mae ASUS K8U-X)
    alguem poderia me ajudar ah como proceder nesta situacao???


    desde ja agradeco a ajuda :good:

  2. #2

    Padrão HD Sata no Fedora

    cara, o seu kernel não tem suporte. não entendo Bulhufas de fedora, mas quale é a versão do kernel que vc tá usando, e coloque aqui a saída do dmesg quando vc tá com o hd inserido na máquina pra termos uma ideia mais aprofundada do problema

  3. #3

    Padrão HD Sata no Fedora

    Se a placa mae for 64 bits, entao o Fedora precisa ser compativel. Eu to usando uma versao do Fedora Core 4 pra AMD 64 e funciona muito bem.

  4. #4

    Padrão HD Sata no Fedora

    Talvez vc tenha q compilar o driver no fedora para que possa aceitar, se for isso, tera q usar uma outra máquina para fazê-lo

  5. #5

    Padrão Como faco isso?

    Citação Postado originalmente por Romim
    Talvez vc tenha q compilar o driver no fedora para que possa aceitar, se for isso, tera q usar uma outra máquina para fazê-lo
    Mas como posso fazer isso???
    Nao tem alguma versao para download disponivel do FC 4 ou outra Distro q tenha como base o Red Hat...q ja tenha suporte para essa controladora?
    (menos o Red Hat Interprise) :? :toim:
    Ou algum outro jeito...se alguem souber....ficarei grato....

    Desde ja agradeco a ajuda

  6. #6

    Padrão EEEEEEEEEE

    Ja consegui....

    o santo Google novamente...hauhuauahuahuha

    se nao tem no google nao existe...kkkkkkk

    Vlw pela forca galera...
    :good:
    t+

  7. #7
    peruci
    Visitante

    Padrão Re: HD Sata no Fedora

    vc falow que conseguiu instalar o FC4 no hd sata.

    Pode passar os detalhes para que eu consiga tmbém.

    Desde já agradeço

    Cristofer