+ Responder ao Tópico



  1. #1
    infect
    Visitante

    Padrão Ministro das comunicações no roda viva - Segunda 05/12

    Pessoa, tava assistindo a entrevista do Ministro Helio Costa no Roda Viva, da tv Cultura nesta segunda.
    na verdade tou ouvindo ele falar aqui agora. vamos aos assuntos mais interessantes que eu observei.

    Wi-max : provavelmente as empresas que ganharem os direitos de uso terão a obrigatoriedade de oferecer internet para as cidades com menos de 50 mil habitantes (inclusão digital).

    TV digital: irá ser o padrão Brasileiro o utilizado.

    Assinatura básica: ele falou que a assinatura básica foi uma garantia de retorno de investimento oferecido para as teles, para ocorrer as privatizações, só que o retorno já ocorreu e eles não abaixaram a assinatura básica.
    Ns teles no .br , 30% do faturamento vem da assinatura básica, são 1.6 bilhões de reais por mês, isto é, eles não oferecem NADA, serviço NENHUM para ganhar este dinheiro.

    A anatel possui hoje, 40 mil projetos em andamento, desde pedidos de aberturas de rádios comunitárias , até especificação de faixas de frequência de propósitos variados.

    É isso galera, provedores, se reunam, forme cooperativas, negociem, façam de tudo para se integrarem e crescerem, pq quando esses gigantes começarem a atacar seus nichos de mercado, vai vicar embaçado.

    1.6 bilhões mês, PUTA Q PARIU!!!!

  2. #2
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Ministro das comunicações no roda viva - Segunda 05/12

    É desigualdade social, os grandes sempre prejudicando os menores isto é brasil com "b" minúsculo......

    O jeito vai ser os donos de provedores comprar carrinhos de pipoca e ir pra frente de escolas vender....



    Ô tristeza meu Deus, tenho família para sustentar........