+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão AP2000 não inicializa mais

    Axo q fiz burrada, aliás, axo não, eu fiz burrada... :toim: Ia atualizar o firmware do ap2000 pra testar este novo q o pessoal tá comentando aqui no fórum, daí antes de atualizar fiz um Restore Factory Default... Depois disto fica somente acesa a luz Power em laranja, e as dos 2 cartões em vermelho e não tenho mais acesso ao AP. O que posso fazer?

  2. #2
    Visitante

    Padrão AP2000 não inicializa mais

    Fica tranquilo, isso aconteceu pq ele perdeu o firware, agora vc precisa do programa Scantools e do tftp pra instalar novamente o firware e ai pronto ele vai funfar redondinho novamente!! :good: :good:
    qualquer dúvida posta ê.... tbm ja fiz isso e quase me mato!! heheheh

  3. #3

    Padrão AP2000 não inicializa mais

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Fica tranquilo, isso aconteceu pq ele perdeu o firware, agora vc precisa do programa Scantools e do tftp pra instalar novamente o firware e ai pronto ele vai funfar redondinho novamente!! :good: :good:
    qualquer dúvida posta ê.... tbm ja fiz isso e quase me mato!! heheheh
    Me esqueci de logar!! ops:

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão AP2000 não inicializa mais

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Fica tranquilo, isso aconteceu pq ele perdeu o firware, agora vc precisa do programa Scantools e do tftp pra instalar novamente o firware e ai pronto ele vai funfar redondinho novamente!! :good: :good:
    qualquer dúvida posta ê.... tbm ja fiz isso e quase me mato!! heheheh
    Valeu pela dica, era isto mesmo... Não sabia q conseguia alcançar ele quando estava sem o firmware... Deixei o IP do micro automático, reiniciei o rádio e com o scantool axei ele e mandei bala com o TFTP.

    Obrigado!