+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Para desenvolver um firmware alguem precisa perder muito tempo pra isso, alguem se dispoe a fazer o serviço de graça ?
    Se varios se dispuserem, da menos tempo pra cada um, agora cada um contribui com aquilo que sabe. Emprimeiro lugar preciamos de alguém mais graduado aqui e que tenha alguma esperiencia pra organizar e distribuir as funções eu me disponho a ajudar como puder, sou iniciante mas tenho alguns conhecimentos que podem ser uteis.

infect
    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Para desenvolver um firmware alguem precisa perder muito tempo pra isso, alguem se dispoe a fazer o serviço de graça ?
    A comunidade linux serve?

Posso não ter tempo para fazer tudo sozinho, mas podemos segmentar o trabalho.

eu estou fazendo um firmware baseado no realap
    http://www.voda.cz/rtl8181/

só que eu não preocupo muito em interface gráfica não.
    a principio o wep não está funcionando, mas vou ver se substituo o driver wireless madwifi por outro.

o servidor é o httpd mesmo, mas tem um outro servidor web q dá pra usar q é o goahead.

gente, faça o download e leia README, não é tão dificil fazer um firm.

vou separar o desenvolvimento por módulos e deixo aqui para quem quiser pegar uma parte , por exemplo:

SO
    DRIVER
    APLICATIVOS
    FIREWALL
    SCRIPTS
    interface web
    interface ssh

e por aí vai.

3. Do dentro, vou pesquisar e estudar sobre o assunto, ver como anda a situação dos firmware comerciais atuais (pegar um pouco de trabalho pronto que eles estão usando de outros) e fazer os scripts.

Vou criar uma pagina para o projeto, em janeiro vou apresentar novidades concretas.

4. Existem tantos firmwares na net que até perdi a conta, não seria o caso de procurar um que atenda as suas necessidades?
    Descreve qual seria a aplicação e qual hardware o amigo que iniciou o post vai usar que tento encontrar algo na net pra ele.

infect
    Citação Postado originalmente por aledr
    Existem tantos firmwares na net que até perdi a conta, não seria o caso de procurar um que atenda as suas necessidades?
    Descreve qual seria a aplicação e qual hardware o amigo que iniciou o post vai usar que tento encontrar algo na net pra ele.
    prefiro fazer o NOSSO firmware.
    cada um coloca sua necessidade e vamos empacotar um firm que atenda a todos e será disponibilizado free, com os devidos créditos.

Tópicos Similares

1. pppoe depois da ovislink com tuxap funciona ??
    Por fernando1983 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-08-2005, 09:36
  2. Modem Alcatel da Brasil Telecom no RH7.3
    Por FredCatelan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2002, 14:35
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2002, 09:39
  4. Instalação da biblioteca gd no php
    Por fmartini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1