Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Jim
    Entao... o que eles fazem é criar a interface web.
    Éssa interface altera VARIÁVEIS que JÁ ESTÃO no código fonte padrão.
    Daí o que acontece.. que gosta do firmware, fica indignado por ter que pagar e fica falando bobagem "ah pq fere a GPL".
    Quem nao quer pagar pelo serviço, basta pegar os fontes, usar um crosscompiler e compilar seu proprio firmware. Ah tá.. nao consegue né? então paga e nao reclama... John Maddog nos disse no FISL:

"O software é livre, o trabalha de vcs não"

O sdk tá lá pra baixar, quer o firmware bonitinho? então paga...

Obs.: Disse para Bios, Demiurgo, 1c3_m4n e eu.
    Como disse se não tem modificação do original que é GPL não tem o que reclamar eles tão no direito deles, a unica coisa que é recomendavel quando usa algo GPL é por no site um local ou um link de onde os fontes GPL podem ser baixados so isso, coisa que ta quebrado o link no site do tuxap.

falows

ligip
    Citação Postado originalmente por PatrickBrandao
    Ai ai ai...
    Nao vem pro meu lado que a coisa fica feia.

Nao fala do meu software nao. ele é 100% MEU, CODIGO MEU, NAO TEM NADA GNU/GPL nele, nem uma virgula. Trabalho no MyAuth a 2 anos, desenvovi o codigo do zero e nao alterei nada do linux.

O MyAuth funciona assim: voce instala o slackware 10.1 ou 10.2 e eu instalo o myauth, que vai controlar inumeras funcoes do kernel criando todos os efeitos desejados pelo administrador.

Voce nao vai ver no myauth nenhum binario em c, é tudo PHP! Vou repetir, tudo PHP.

Agora, ta bom, mesmo o sdk dos realtek controlam por padrao as interfaces wlan e outros efeitos nos radinhos, ja os firmwares chegam desativando a wlan para que voce nao use sem licença.

Voce NUNCA vai ver o myauth desativando um recurso que é gnu/gpl ou garantido por um fabricante em troca de uma licença.

Se quiser ser usar de justificativa o fato de ter criado interface amigavel, posta lá o firmware funcional com os fontes sem as interfaces que o resto eu dou um jeito pra comunidade.
    Oque você diz sobre o software ser 100% seu, digo o mesmo do meu, agora seria a mesma coisa eu pegar seu software e ver que rodo em um ambiente Linux e sair dizendo que você está violando a GPL.

Você está generalizando essa acusação aos desenvolvedores de firmwares, acusando pessoas que trabalham e precisam sobreviver. Não tenho que justificar nada, só estou esclarecendo os fatos. A forma como você comercializa seu software, se não desativa algum recurso é problema seu, cada um faz da forma que achar melhor.

ligip
    Citação Postado originalmente por scorpion
    eu so sei que todos usam meu bandlimit e nao colocaram nem creditos pra mim que triste hehehe
    No firmware desenvolvido na Seitel não usamos o bandlimit.

4. No myauth tb nao uso esse ai, faço tudo mano a mano com o iproute2!

felco
    Seria interessante apagar a mensgem do Patrick ensinando a violar licensa hehehe LOL

Tópicos Similares

1. pppoe depois da ovislink com tuxap funciona ??
    Por fernando1983 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-08-2005, 09:36
  2. Modem Alcatel da Brasil Telecom no RH7.3
    Por FredCatelan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2002, 14:35
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2002, 09:39
  4. Instalação da biblioteca gd no php
    Por fmartini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1