+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O que fazer com "whinston" e seus seguidores?

    Com todo respeito.

    Underlinux é um portal conhecido e reconhecido Mundo a fora e um de seus pontos fortes é o Fórum, mas, convenhamos, existem muitos usuários que postam nos forums apenas para ganhar STATUS, que por sinal é uma grande besteira e deixa o usuário que esta procurando ajuda mais angustiado ainda.

    Acredito que se você não tem sequer idéia de como tirar a dúvida de um amigo, tem que ficar na sua. Tem interesse em acompanhar para adquirir tal conhecimento? Que tal adicionar a seus favoritos de seu navegador? Sei que não sou Administrador/Moderador e afins de nenhum destes fórums, e não tenho que me envolver tanto, mas, sou usuário assíduo do Portal e isso já tem me irritado profundamente, mesmo porque já fui e ainda sou vitima de tais "HITers".

    Por favor gente, o que pretendem fazer com "whinston" e seus seguidores? Deem uma olhada nos ultimos posts desse usuário:

    https://under-linux.org/modules.php?...uthor=whinston

    Não costumo me manifestar assim, mas, resolvi perder um tempo hoje para realizar este manifesto.

    Grato pela atenção.

  2. #2

    Padrão O que fazer com "whinston" e seus seguidores?

    tem razao, porem as vezes eh por falta de informacao, ele nao deve saber que la em baixo do topico tem um botao q permite q vc acompanhe a thread sem precisar postar nada....eu tenho um poder de fogo limitado quanto ao forum, por isso nao posso simplesmente apagar msgs desse tipo....

    realmente eh lamentavel vc entrar no historico dele e umonte de msgs serem soh pra acompanhar o topico, mas temos q levar em consideracao que ele tbm tem resposta em que pelomenos tentou ajudar alguem...entao nem ao ceu nem ao inferno, acho legal se alguem enviar uma msg pra ele informando sobre o link....

    se ngm o fizer ate eu voltar da escola, eu msm envio o email, e por favor quem for enviar nao seja agressivo...=] (se alguem enviar avise aki ou em pvt por favor)

  3. #3

    Padrão O que fazer com "whinston" e seus seguidores?

    Não vejo nada de errado com os posts do Whinston. Tem muita gente que posta por postar sim, mas o azar é de cada um. Pra que moderar isso? Se o cara nao ofende ninguem, nem cria um tópico no lugar errado, não vejo nada para irritá-lo Frika... as coisas são assim mesmo, isso é comportamento humano...

  4. #4

    Padrão :)

    Citação Postado originalmente por Jim
    Não vejo nada de errado com os posts do Whinston. Tem muita gente que posta por postar sim, mas o azar é de cada um. Pra que moderar isso? Se o cara nao ofende ninguem, nem cria um tópico no lugar errado, não vejo nada para irritá-lo Frika... as coisas são assim mesmo, isso é comportamento humano...
    Ae Jim, ta certo... Cada um com sua opinião.

    Eu apenas precisava desabafar

    Abraço,

  5. #5

    Padrão O que fazer com "whinston" e seus seguidores?

    bom, nao concordo com os posts soh pra ganhar pontos, mas concordo muito menos em queimar o cara(whinston) em publico no forum. Ateh pq muitas vezes ele jah tirou duvidas minhas e de outros usuarios do forum.
    acho q se importar com isso eh assinar um atestado de que se importa mais com o ranking do que os proprios HITers...

    abraço.

  6. #6

    Padrão Harru...

    Polemica no AR... Demais!
    Assim descobrimos mais ainda os "IRRIters", como eu já disse, apenas foi um desabafo, opinião pessoal.

    Bom, estou pondo um fim novamente a essa discussão.

  7. #7
    agent_smith
    Visitante

    Padrão O que fazer com "whinston" e seus seguidores?

    Tá bom...

    Agora façam as pazes, apertem as mãos e prometam que nunca mais vão brigar!!!


    Abraços!!!

    :good:


    PS.: O Whinston não é ruim não... Tem gente bem pior...