+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mardemm
    Visitante

    Padrão Alguem sabe a senha do swl 3300??

    daeh galera desculpe pelo topico tosco, mas no manual nao diz a senha padrao e nao estou conseguindo modificar nada nele... alguem sabe qual a senha que vem de fabrica??? Ele eh novinho.....

  2. #2

    Padrão Alguem sabe a senha do swl 3300??

    public
    huaHuahUHAUa
    HAUhauHAUahUHAUha
    hUAHuahUHAuhauHAUhauh

  3. #3
    mardemm
    Visitante

    Padrão Alguem sabe a senha do swl 3300??

    carai, valeu... hauahuahuahauh tinha tentado, admin, root, 1234, vig, o caramba....

  4. #4

    Padrão Re: Alguem sabe a senha do swl 3300??

    Citação Postado originalmente por mardemm
    daeh galera desculpe pelo topico tosco, mas no manual nao diz a senha padrao e nao estou conseguindo modificar nada nele... alguem sabe qual a senha que vem de fabrica??? Ele eh novinho.....
    mardemm,

    Alem disso, se você perder a senha por algum motivo qualquer, a unica forma de logar em qualquer equipamento Samsung da linha MagicLan é usando um cabo serial.

    Onde diz senha você coloca o MAC do aparelho (que tem escrito em uma etiqueta embaixo dele), sendo os "-" ou ":".

  5. #5
    mardemm
    Visitante

    Padrão Alguem sabe a senha do swl 3300??

    Puxa agora eu nao consigo mudar a senha... diz que nao eh possivel trocar a senha, tentar de novo, alguem sabe pq??

  6. #6

    Padrão Alguem sabe a senha do swl 3300??

    Amigão


    dê uma olhada no tc, Provavelmente pq você esta com Capslock ativado, tenta agora e ve se funfa!!

  7. #7
    mardemm
    Visitante

    Padrão Alguem sabe a senha do swl 3300??

    nao eh caps lock nao... antes que nao tinha a senha dava mensagem de senha incorreta... agora da "nao foi possivel trocar a senha, tente novamente"

    se fosse caps lock eu nao teria alterado as configs dele... ele ja esta la no meu pop...

  8. #8

    Padrão Alguem sabe a senha do swl 3300??

    Ola! Tambem passei um sufoco para conseguir, mas ...

    Usando o software, clique em Default value. É so digitar o MAC da Samsung. A senha padrao é public, depois é só trocar.