Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

eric_lc
    Acho que voce tem que tirar as linhas "public" e "guest ok" (sao sinonimos) pois elas fazem com que o samba nao peça usuário e senha para conexão à pasta.

perdiga
    ola amigos, na verdade tinha esse arquivo chamado desktop.ini exclui ele e funcionou blz....

tenho mais algumas duvidas ?

gostaria de saber pessoal como posso fazer o seguinte.

estou colocando as máquinas no dominio, estou iniciando agora pessoal por isso gostaria da ajuda de vc's.

o negocio é o seguinte, instalei o interbase como administrador local, o diretorio que ele instalo é
    c:\arquivos de programas\borland\interbase

como administrador o interbase roda que é uma maravilha, agora quando entro com usuarios do dominio, ele não executa, ja dei permissão total no diretorio do interbase e nada como posso fazer funcionar isso pessoal....

e muito obigado pela força..

3. hummm.... tenta...isso:

Adicione o usuario do Dominío que vc quer rodar o Interbase no grupo de administradores desta maquina!!!

Deve saber como né? mas em todo caso:
    Entre como administrador da maquina e de:

Botão direito no meu computador > Gerenciar > Usuarios e Grupos Locais > Grupos > Administradores > Adicionar..
    Ai digite o nome do usuario do dominio, de verificar nomes... achoq ue ai ele vai pedir um usuario e senha do dominio...

Veja se Roda agora com seu usuario do dominio sendo adm da maquina local tb!!

Faloww!!!

Fábio Jung
    Adm. Redes

Tópicos Similares

1. erro ao entrar no servidor
    Por japao no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-10-2010, 08:43
  2. Erro ao logar no servidor samba
    Por noir no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-06-2008, 19:38