+ Responder ao Tópico



  1. #1
    CodNeg
    Visitante

    Padrão Open Exchange -> MS Exchange

    Boa tarde, preciso migrar alguns e-mail/usuários do open exchange para o M$ Exchange, somente a caixa postal de cada um, gostaria de saber como fazer isso, se tem como transformar em .pst ou outro formato que seja aceito pela plataforma M$.

    Grato

    CodNeg :good:

  2. #2
    Narqside
    Visitante

    Padrão Open Exchange -> MS Exchange

    Se vc já usa o client do Exchange Server (MS Outlook) para se comunicar com seu servidor OpenXchange, use o mesmo para gerar um arquivo PST.
    Depois, ainda no MS Outlook e com a conta de e-mail do usuário Exchange configurada, abra esse arquivo PST e comece a copiar os itens de e-mail deste PST para dentro do mailbox Exchange do usuário.

    Caso queira usar uma ferramenta para copiar os PSTs para dentro dos mailboxes no servidor Exchange automaticamente, use o Exmerge.

    Aproveitando, atualmente estou pensando em colocar uma solução OpenXchange aqui na empresa. Uso um MTA server Qmail e os Outlooks Express baixam os e-mails via POP. Estes e-mails fical armazenados no file server e somam uma base de 140GB. Acha que o OpenXchange é confiável e estável para gerenciar uma base dessas?

    Abraxx.

  3. #3
    CodNeg
    Visitante

    Padrão Open Exchange -> MS Exchange

    Opa, blz cara, então o problema é que naum estou conseguindo fazer a conexão entre o OX e o Outlook, estou tentando usar o oSlox, mas não da nem sinal...

    Bom qto ai OX, acho que é uma ótima solução, com um ótimo desempenho...

    Grato

    Codneg