Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Cara no arquivo do sshd:

Código :
    MaxAuthTries 3

isso so vai deixar o cara fazer 3 tentativas depois disso disconecta a conexão do cara (segundo sua pergunta original era isso que queria) mas se quiser bloquear o cara depois de X tentativas acho que so com o snort.

Da proxima vez ou especifique melhor ou mostre que não é simples, pois seu primeiro post parecia algo que era extremamente simples.

falows

2. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Cara no arquivo do sshd:

Código :
    MaxAuthTries 3

isso so vai deixar o cara fazer 3 tentativas depois disso disconecta a conexão do cara (segundo sua pergunta original era isso que queria) mas se quiser bloquear o cara depois de X tentativas acho que so com o snort.

Da proxima vez ou especifique melhor ou mostre que não é simples, pois seu primeiro post parecia algo que era extremamente simples.

falows
    esse já é o valor padrão do sshd_config

e não é isso q estou procurando...

pois depois de 3 tentativas o cara pode tentar novamente...

com bloqueio no firewall ele não conseguirá nem tentar mais..

valew

3. Citação Postado originalmente por lucianogf
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Cara no arquivo do sshd:

Código :
    MaxAuthTries 3

falows
    esse já é o valor padrão do sshd_config

e não é isso q estou procurando...

pois depois de 3 tentativas o cara pode tentar novamente...

com bloqueio no firewall ele não conseguirá nem tentar mais..

valew
    Ahh agora entendi, da proxima vez da uma explicada melhor, se não me engano com o snort com guardian da de fazer, vo dar uma olhada pra ver se acho algo.

qq coisa posto aqui.

falows

4. eh o snort + guardian fazem isso sim, alias tem um artigo meu sobre isso (que muita gente copiou por ai) nem sei mais onde eh que ele ta mas procura no google por 1c3_m4n + snort + guardian q vc vai achar :P

5. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    eh o snort + guardian fazem isso sim, alias tem um artigo meu sobre isso (que muita gente copiou por ai) nem sei mais onde eh que ele ta mas procura no google por 1c3_m4n + snort + guardian q vc vai achar :P
    vou procurar...

valew

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2012, 11:05
  2. Respostas: 34
    Último Post: 09-03-2012, 16:48
  3. Respostas: 3
    Último Post: 01-01-2011, 09:16
  4. Script Auto Guard para bloqueio automático
    Por Super_Diaulas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0