+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lkicot
    Visitante

    Padrão Iinstalar o Kurumin em cima de outra distribuição?

    Tem como fazer isso? Se tiver poderam me mostrar como ?


    abs.

  2. #2

    Padrão Iinstalar o Kurumin em cima de outra distribuição?

    Cara pelo que eu entendi voce quer instalar o Kurumin no lugar de outro linux que voice tem, se for isso é so na isntalação setar como partição a que já existe o linux e pedir pra formatar

    falows

  3. #3
    AlexSandro
    Visitante

    Padrão dois linux também

    se você quiser pode instalar também com outra partição "/" daí vc terá duas distribuições diferentes e caso você tenha planejado isso antes e colocado uma partição /home separada vc poderá compartilhá-la entre as duas (ou mais) distribuições

  4. #4
    lkicot
    Visitante

    Padrão Iinstalar o Kurumin em cima de outra distribuição?

    Obrigado pelas respostas!


    Desculpe-me, eu não especifiquei muito bem a minha pergunta.

    E sem CD-ROM, tem como fazer ? É que eu pretendo baixar do site e instalar, pois meu CD-ROM tá com problema.

  5. #5

    Padrão Iinstalar o Kurumin em cima de outra distribuição?

    Cara sem CD ROM o único jeito que conheço é algumas distros que voce pode so pegar um disket básico e baixar todo sistema da net, de resto, ae tem de procurar quais distros tme isto que no momento nao me lembro.

    falows

  6. #6
    AlexSandro
    Visitante

    Padrão se já tiver baixado tem jeito também

    vc vai precisar de toda forma de um disquete de boot e na hora da inicialização vc vai digitar "linux ask method" sem as aspas, daí o próprio linux vai perguntar para você na hora da instalação de onde vc quer instalar, se da internet, rede, cd, ou hd que seria o seu caso (eu costumo instalar o Fedora assim - uma instalação completa completa-se em cerca de 10 minutos)