+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão D-link 7100AP e DWL 7200 AP

    Pessoal alguem ai usa esses radio pra uso outdoor, eu vi um provedor modifica os 7100 pois eles nao tem saida pra pigtail, mas o 7200 tem saida já, será que funciona bem como clientes em 5.8 ? se alguem já testou me avisa..

  2. #2

    Padrão D-link 7100AP e DWL 7200 AP

    Esse modelo eu nunca usei, mas se tradando de D-link Outdoor ja tive uma decepção...
    Usava aqui um DWL-1700 AP Outdoor 2.4 mas lhe digo uma coisa, ele não presta só tem uma aparencia muito robusta e forte, ele é um rádio totalmente hermético, mas foi investimento atoa, ele só suporta 20 MACS cadastrados, e além disso não suporta alto tráfego pois ele trava muito...
    Pra vc ter uma idéia no lugar desse DWL-1700 AP eu coloquei um Star-Os e tá ÓTIMO... atendo mais de 80 clientes com o Star-os sem problemas...!!!

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão D-link 7100AP e DWL 7200 AP

    Citação Postado originalmente por Michael
    Esse modelo eu nunca usei, mas se tradando de D-link Outdoor ja tive uma decepção...
    Usava aqui um DWL-1700 AP Outdoor 2.4 mas lhe digo uma coisa, ele não presta só tem uma aparencia muito robusta e forte, ele é um rádio totalmente hermético, mas foi investimento atoa, ele só suporta 20 MACS cadastrados, e além disso não suporta alto tráfego pois ele trava muito...
    Pra vc ter uma idéia no lugar desse DWL-1700 AP eu coloquei um Star-Os e tá ÓTIMO... atendo mais de 80 clientes com o Star-os sem problemas...!!!
    Michael, fugindo um pouco do tópico, quantos e quais cartões no Staros vc está usando pra atender estes 80 clientes?