+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Lion_Black
    Visitante

    Padrão Instaalr o Slackware com o menor numero possivel de pacotes

    Como se faz uma instalacao do slackware usando o minimo de pacotes possivel?
    Tem como instalar ele somente o necessario para funcionar e apartir dai ir escolhendo os pacotes que realmente necessitamos?

    Do tipo de uma instalacao do Debian

  2. #2

    Padrão Re: Instaalr o Slackware com o menor numero possivel de paco

    Citação Postado originalmente por Lion_Black
    Como se faz uma instalacao do slackware usando o minimo de pacotes possivel?
    Tem como instalar ele somente o necessario para funcionar e apartir dai ir escolhendo os pacotes que realmente necessitamos?

    Do tipo de uma instalacao do Debian
    kra da o boot com o cd do slack...na hora de vc começar a instalar;;;escolha a opção MENU..onde vc pode escolher q pacotes vc quer usar...

    qq coisa posta ae...flwsss

  3. #3

    Padrão Instaalr o Slackware com o menor numero possivel de pacotes


  4. #4
    Lion_Black
    Visitante

    Padrão Instaalr o Slackware com o menor numero possivel de pacotes

    So que eu ... he he he nao tenho a manha de selecionar qual pacotes usar... da problema de dependencia entre outros.. no Debian agente instala ele e ele cai seco no servidor so com o necessario pra rodar.. apartir dai eu vou instalando oque precisa ... no slackware da pra fazer isso?

  5. #5
    Lion_Black
    Visitante

    Padrão Instaalr o Slackware com o menor numero possivel de pacotes

    So que eu ... he he he nao tenho a manha de selecionar qual pacotes usar... da problema de dependencia entre outros.. no Debian agente instala ele e ele cai seco no servidor so com o necessario pra rodar.. apartir dai eu vou instalando oque precisa ... no slackware da pra fazer isso?

  6. #6

    Padrão Instaalr o Slackware com o menor numero possivel de pacotes

    fala lion!
    bom.. você já deve ter em mente o que quer ter no seu slack! tenho slack mas nem lembro mais de como é a instalação.. =D
    tente instalar o "básico", depois adicione e remova os pacotes que você quiser com o pkgtool! ele é bem simples de usar..
    sou completamente iniciante em gerenciamento de pacotes.. mas nunca tive problemas no slack com eles!

  7. #7

    Padrão Instaalr o Slackware com o menor numero possivel de pacotes


  8. #8
    spec2005
    Visitante

    Padrão Instaalr o Slackware com o menor numero possivel de pacotes

    Eu tenho esse site aqui

    http://www.vivaolinux.com.br/artigos...hp?codigo=1904

    Gostei muito, ele mostro como instalar o slack somente com kde, caso não queira kde basta instalar somente o basicão que ele mostra.

    abraços

  9. #9

    Padrão Instaalr o Slackware com o menor numero possivel de pacotes

    Instala os pacotes das categorias: a, ap, d, k, l e n.
    Acredito que isso seja um minimo para usar o sistema sem problemas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Instaalr o Slackware com o menor numero possivel de pacotes

    no slack tem a opcao de minimo