+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Lion_Black
    Visitante

    Padrão Clientes spoofando MAC

    Galera... eu comecei a prestar servico para um provedor wireless recentemente.....

    e estou tendo um problema... todos os meus clientes possuem AP clientes rodando em modo bridge com o mac da placa de rede especificado no meu AP responsavel por destribuir a internet para os Aps dos clientes.

    No win 98 eu sei que da para mudar o MAC e navegar normalmente ...
    naosei se em outros sistemas da tb ... teria como eu especificar ao invez do mac da placa de rede do cliente ... eu especificar o mac do AP que roda em modo bridge?

    Ou teria como bloquear isso?

  2. #2

    Padrão Clientes spoofando MAC

    Colega.. isso assim n dá em nd... espeta aí um radius com PPPoE e vai ver que se irá fazer luz

  3. #3
    Lion_Black
    Visitante

    Padrão Clientes spoofando MAC

    aqui nao tem PPPOE

    teria como eu fazer isso ou nao se vc poder me ajudar fico agradecido

  4. #4

    Padrão Clientes spoofando MAC

    Citação Postado originalmente por Lion_Black
    aqui nao tem PPPOE

    teria como eu fazer isso ou nao se vc poder me ajudar fico agradecido
    Aqui tem o how to:

    https://under-linux.org/wiki/Tutoriais/Pppoe

    []´s

  5. #5

    Padrão Clientes spoofando MAC

    DSSS


    mas você usa o mysql como banco de dados?

    ou não precisa?

  6. #6

    Padrão Re: Clientes spoofando MAC

    Citação Postado originalmente por Lion_Black
    Galera... eu comecei a prestar servico para um provedor wireless recentemente.....

    e estou tendo um problema... todos os meus clientes possuem AP clientes rodando em modo bridge com o mac da placa de rede especificado no meu AP responsavel por destribuir a internet para os Aps dos clientes.

    No win 98 eu sei que da para mudar o MAC e navegar normalmente ...
    naosei se em outros sistemas da tb ... teria como eu especificar ao invez do mac da placa de rede do cliente ... eu especificar o mac do AP que roda em modo bridge?

    Ou teria como bloquear isso?
    Bom, o DWL 810+ e o 900 da D-link, não tem como, são bridges puras e transparentes. Se vc amarrar o MAC da bridge não navega, já o Ovislink e o Zinwel Plus vc pode amarrar o MAC dos mesmos que funciona legal, alias se amarrar o da placa de rede não funciona. rs.rs.rs.... O Wet11 da linksys tb pode amarrar o MAC do mesmo.
    Espero ter ajudado.

  7. #7
    publishing
    Visitante

    Padrão Clientes spoofando MAC

    Citação Postado originalmente por Lion_Black
    aqui nao tem PPPOE

    teria como eu fazer isso ou nao se vc poder me ajudar fico agradecido
    Tsc, tsc. A solução está em www.pfsense.com. Ainda está na fase alfa, mas é a melhor solução existente no mercado.