+ Responder ao Tópico

1. Galera vamos colocar esse negocio para frente, estou montando meu cabo Jtag esta semana, e me disponibilizo a fazer testes, e tb se precisarem tem espaço aqui no servidor pra hospedar uma possivel pagina do projeto, downloads etc...

infect
    Citação Postado originalmente por marcelovoax
    Galera vamos colocar esse negocio para frente, estou montando meu cabo Jtag esta semana, e me disponibilizo a fazer testes, e tb se precisarem tem espaço aqui no servidor pra hospedar uma possivel pagina do projeto, downloads etc...
    perdoe-me amigão, mas vc tá fazendo o cabo Jtag ou akele serial?

Nicolai
    Estou disposto a dar uma força, tbm manjo legal de linux, mais especificamente sobre IPTABLES, SQUID, DHCP....... Acho que podemos fazer algo que seja um subistituto barato para equipamentos como routers CISCO ou FIREWALLS... um equipamento que faça VPN seria bastante usado por muitos!

Nicolai
    posso ficar com a parte de Firewall tranquilis!!! podemos fazer algo com controle de endereços IPs amarrados com endereços MAC, fica bacana, a segurança aumenta bastante!

5. infect: perdoe-me se falei besteira estou fazendo aquele cabo que tem o esquena na pagina www.euodeio.net axo que dever serial neh isso?

Tópicos Similares

1. Firmware Linux para Ovislink (rtl8181) Free
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-07-2005, 16:07
  2. Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2002, 12:55
  3. Software free
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-2002, 11:00
  4. Projeto de Rede. Por favor Ajudem