+ Responder ao Tópico

1. O AP parecia que estava morto mesmo, eu tinha inclusive ligado a interface serial ao computador e não era possivel interromper o boot nem apertando no ESC. Também fiz varias tentativas com o botão de reset e nada. Estava quase fazendo o JTAG, mas descobri uma maneira bem mais simples:

- Desligue o AP
    - Localize o chip que contém a memória FLASH (o meu é MX: MBM29LV800CBTC-90G)
    - Ligue o pino 48 (A16 no datasheet) à terra (GND)
    - Com o pino ligado à terra, ligue o AP
    - Desligue o pino 48 da terra

Agora não desligue o AP, senão terá que repetir o processo.
    O AP vai estar pronto a receber um firmware funcional por TFTP. Veja o ip default do seu AP e coloque o seu computador na mesma rede antes de enviar o firmware por TFTP.

2. Citação Postado originalmente por vchristo Ver Post
    O AP parecia que estava morto mesmo, eu tinha inclusive ligado a interface serial ao computador e não era possivel interromper o boot nem apertando no ESC. Também fiz varias tentativas com o botão de reset e nada. Estava quase fazendo o JTAG, mas descobri uma maneira bem mais simples:

- Desligue o AP
    - Localize o chip que contém a memória FLASH (o meu é MX: MBM29LV800CBTC-90G)
    - Ligue o pino 48 (A16 no datasheet) à terra (GND)
    - Com o pino ligado à terra, ligue o AP
    - Desligue o pino 48 da terra

Agora não desligue o AP, senão terá que repetir o processo.
    O AP vai estar pronto a receber um firmware funcional por TFTP. Veja o ip default do seu AP e coloque o seu computador na mesma rede antes de enviar o firmware por TFTP.
    Mano você salvou meu Ap...se estivesse aqui eu de daria um chocolate..valeu mesmo. no meu caso foi um ew-7209 e o chip é um s29al016d70tf102 e o pino é o que fica do lado do pontinho. brigadão....
    Ps:
    por quê o projeto esta parado galera...vamos botar quente.

3. ai alguem que tenha um gravador e ja gravo flash do 5460AP o que tenho que gravar nela para voltar a dar boot minhas trilhas ja ta quaze rebentando de tira poe flash e qual formato do arquivo que tehno que gravar na flash e meu radio so acende led verde sera que ler flash de um funcionando e gravar num pifado consigo recuperalo..

4. Esse firmware tá pronto? Onde baixo ele?

5. Estive acompanhando esse forum, e baseado nas dificuldades,sugiro que o projeto tenha inicio, baseado no firmware da Edimax. Ele ja vem com uma grande parte do que se precisa, como PPPOE, Firewall, Qos, Bloqueio de Sites, faltaria um controle de Banda, Regulagem da potencia, e melhorar a aparencia e o Idioma.
    Última edição por oneideluis; 15-05-2007 às 00:12.

Tópicos Similares

1. Firmware Linux para Ovislink (rtl8181) Free
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-07-2005, 16:07
  2. Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2002, 12:55
  3. Software free
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-2002, 11:00
  4. Projeto de Rede. Por favor Ajudem