Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Nao tem jeito, somente usando PPP over ethernet.

Mesmo amarrando mac+ip e fixando na tabela arp, imagine entao se o camarada pegasse o mac, fixasse o mac na placa e colocasse o ip que está amarrado nesse mac?

6) :roll:

então naum tem geito? qualquer um pode invadir a internet? aqui eu uso o arp+iptables, mais ja fiz um teste e da para entrar com o mac+ip e ai, como proceder, então nenhum provedor de internet ta seguro. :toim:

3. ninguem ta 100% seguro,

como jah disserao antes a melhor maneira ateh o momento eh adicionar a autenticação de user+senha junto com a solução de amarrar ip+mac

Citação Postado originalmente por Anonymous
    he he he he eu faco isso tbcom um provedor aqui da minha cidade.... maior barato nao tem como bloquear pelo que eu sei .... mas vc pode amarrar os mac aos ips para dificultar pra ele.. pq ai ele tem que o ip e o mac certos para poder ter acesso a net!

Ou coloca criptografia WEP
    6) 6) 6) 6)

5. como jah foi dito antes, PPPoE eh a saida, se quiser ir mais fundo, acrescente VPN no cenario, um pouco de trabalho na config de cada cliente mas tenho certeza que sera o ponto mais seguro .... mas comeco com PPPoE, resolvera 99% do seu problema.

Tópicos Similares

1. Bloqueio de Macs
    Por vagnerricardo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2009, 12:31
  2. bloqueio de MAC por erro de login
    Por dennisfelipe no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-09-2007, 21:44
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-07-2005, 10:56
  4. Bloqueio de MAC no AP2000 - Socorro!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-04-2005, 23:38
  5. BLOQUEIO DE MAC PELO IPTABLES
    Por HAFID no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2003, 14:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L