+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware p/ Bridge Kodama

    Pessoal,

    Alguém aeh tem alguma versão de Firmware mais antigo da Bridge Kodama?? De preferência a versão 1.2.5, que ainda é em inglês... As últimas unidades que comprei dessa bridge vieram com o firmware 5.0 em português (American Explorer) e não está mais reconhecendo a licença, ou seja, não consigo alterar nenhuma configuração da mesma, e quero aproveitar prá fazer uns testes antes de mandar prá RMA....

    Se alguém tiver alguma solução para esse problema, dê um help, ok????

  2. #2

    Padrão Firmware

    Infelizmente este firmware não é disponibilizado pelo fabricante e a única maneira de se fazer o upload deste software seria acessar a bridge via hyperterminal baixar toda sua configuração e converter em .bin novamente.
    Agora existe um site que faz referência a esta bridge e tem a versão 1.2.4 eu tentei fazer a atualização por aqui seguindo o readme.txt apontado neste site e causou a perda do boot loader da bridge.
    A referência desta bridge é WA-2204A b/g para que você possa procurar alguns sites que passam referência da mesma:
    www.ccandc.com

    Att,

    Leonardo Ferreira,
    American Explorer.

  3. #3

    Padrão Firmware p/ Bridge Kodama

    Amigo estou altamente insatisfeito com o servico pos venda da American Explorer, tudo la é muito enrolado demora a resolver os problemas, o telefone vive ocupado, principalmente quando nos precisamos de suporte de sexta-feira, as bridges kodama travao direto em modo ap padrao g, ta dificil trabalhar com eles assim.

  4. #4

    Padrão insatisfação...

    Sr. tecnic,

    Estou ciente de sua insatisfação e tenho muito a lamentar sobre, infelizmente não tenho seu e-mail,telefone de contato para apresentarmos uma solução cabivel a fins de sanar seus problemas.
    Sobre a falta de comunicação entre Cliente/Suporte fica devido a grande quantidade de telefonemas diários, porém peço que entre em contato pois iremos atende-lo e lhe darei a atenção que veio a faltar em outra oportunidade, compreendo a insatisfação do sr. e com certeza em um contato próximo estarei disponivel a ponto de não causar tal insatisfação.
    Aproveite este topico para darmos continuidade a bridge kodama e as dúvidas que forem surgindo vamos sanando.

    Contato Suporte Técnico - American Explorer:
    Tel: 21020555
    E-mail: [email protected]


    A sua disposição,

    Leonardo Ferreira,
    American Explorer.