Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Como melhorar o sinal (Transmissão/Recepção)?

    Citação Postado originalmente por diegofsousarn
    ate 30 maquinas use um aparelho senao com um divisor de sinal e duas antenas setoriais de 90º com isso você vai conseguir cobrir um angolo de 180º partindo do centro serão 30 metros para cada lado ai vai da para cobrir normal.
    se for mais de 30 maquinas coloque dois aps com duas antenas
    diegofsousarn,

    Juntando as suas dicas com a do colega marcelinocabral, acho que já dá pra começar.

    Agora me fala: Posso continuar utilizando estas placa de rede mesmo (ver inicio do tópico) ou vai existir algum tipo de incompatibildade?

    Obrigado e qualquer informação adcional será bem vinda.

  2. #22
    Buts
    Visitante

    Padrão Como melhorar o sinal (Transmissão/Recepção)?

    Só uma observação.. Amplificador não é homologado... (ou já homologaram e eu to por fora?)... Vc pode ter problemas futuramente com fiscalização...

  3. #23

    Padrão Como melhorar o sinal (Transmissão/Recepção)?

    incompatibilidade não, mas dependendo do modelo de suas placas possa ser que vc tenha um baixo sinal.
    ex:
    o ap tem 200mv de potencia ele vai enviar o sinal ate a placa
    e a placa tem 35mv talvez ele não consiga enviar o sinal ate o ap

    então procura placas com mais potencia como por exenplo zinwell, são ete muito baratas

    veja no www.oiw.com.br

  4. #24

    Padrão Como melhorar o sinal (Transmissão/Recepção)?

    Citação Postado originalmente por diegofsousarn
    incompatibilidade não, mas dependendo do modelo de suas placas possa ser que vc tenha um baixo sinal.
    ex:
    o ap tem 200mv de potencia ele vai enviar o sinal ate a placa
    e a placa tem 35mv talvez ele não consiga enviar o sinal ate o ap

    então procura placas com mais potencia como por exenplo zinwell, são ete muito baratas

    veja no www.oiw.com.br
    diegofsousarn,

    Estas placas ZINWELL podem ser instaladas facilmente em WIN98SE, WINDOWS XP PRO, CONECTIVA LINUX 9 / 10 e DEBIAN 3.1? Pergunto pois são os sistemas que mas utilizo.

    Obrigado pela sua atenção e aguardo retorno.

  5. #25

    Padrão Como melhorar o sinal (Transmissão/Recepção)?

    windows 98 e xp sim com ceteza ja o cenectiva como eu nunca usei já não sei!!!

  6. #26

    Padrão Como melhorar o sinal (Transmissão/Recepção)?

    Citação Postado originalmente por diegofsousarn
    windows 98 e xp sim com ceteza ja o cenectiva como eu nunca usei já não sei!!!
    OK! Para instalar um adaptador de rede WIRELESS no linux tenho que instalar como tal? Ou se eu instalar como um adaptador convencional funciona?

    Obrigado.

  7. #27
    werber
    Visitante

    Padrão Como melhorar o sinal (Transmissão/Recepção)?

    Estamos Implantando Wireless numa faculdade, e a distancia méida que vc pode jogar sem medo é de 20 Metro de Raio de cada AP, independete de parede, vidro(perde muito sinal), etc, (ao não ser campo magnetico)
    montamos com 17 APS DWL-2100, e 200 Estacoes DWL-G520+, rodando Windows e Linux, e ficou blz

  8. #28

    Padrão Como melhorar o sinal (Transmissão/Recepção)?

    Citação Postado originalmente por werber
    Estamos Implantando Wireless numa faculdade, e a distancia méida que vc pode jogar sem medo é de 20 Metro de Raio de cada AP, independete de parede, vidro(perde muito sinal), etc, (ao não ser campo magnetico)
    montamos com 17 APS DWL-2100, e 200 Estacoes DWL-G520+, rodando Windows e Linux, e ficou blz
    werber,

    Entendido! E obrigado pela atenção, caso tenha algo a acrecentar não se furte.