+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Ludwig_Van
    Visitante

    Padrão um cliente estraga todo o AP

    Passo por uma situação que é a seguinte:

    Tenho um cliente com visada para dois APs (x e y). Quando conecto esse cliente no AP x os tempos de todos os outros clientes do AP ficam altissimos, mais de 1000 ms.... Quando conecto no AP y, os do x voltam ao normal nos tempos, mas todos do y ficam com latencias altas (1000+ ms).

    Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão? Por favor, aguardo ajuda....

    Muito Obrigado.....

    P.S.: o Ap he um senao NL-2611CB3 PLUS (Deluxe), e o cliente he um ovis 1120....

  2. #2

    Padrão um cliente estraga todo o AP

    verifica nesse cliente se ele esta com algum virus, isso pode ocorrer e detonar sua rede mesmo, se não estiver em redes /30 para que ele n jogue broadcast em toda a rede, ja passei por isso uma vez e nem era em rede wireless e sim wired e parava todo meu sistema quando eu ligava uma maquina que continha um virus.... Analise no servidor quais as portas que ele deve estar se comunicando com o virus e bloqueia as porta no proprio Ovis.
    :good:

  3. #3
    vilao
    Visitante

    Padrão AP

    Eu tive um problema parecido com Windows XP.. conectava o pc a um AP e ele gerava um caminhao de broadcast na rede, passei o q podia de antivirus e antispy... troquei placa de rede.. e nada...entao eu achei alguma coisa na Internet que dizia q havia um Bug do XP. Instalei o Service Pack 2 e resolveu. Em 300 micros só vi isso acontecer em um.