+ Responder ao Tópico

Padrão wi-max e uma ameaça

Citação Postado originalmente por infect
    Rezo para estar errado Nataniel.
    Usando a criatividade iremos sobreviver sim, mas vendendo internet será difícil.
    Eu sou extremamente otimista, mas sinceramente, a dois anos, estou cansado de trabalhar feito louco e ganhar uma miséria.

Hoje em dia, não fossem outros ramos que eu atuo, o provedor estaria me dando uma lucratividade de 2,1% ao mês... Vê se pode! Investir uma grana lascada pra ganhar isso... Qualquer CDB dá isso sem eu ter que trabalhar...

Padrão Re: dificil

Citação Postado originalmente por m
    he galera vai ser dificil, porem nao sabemos como vai ser essa maravilha nas mao destas grandes operadores ou se vai ser tao facil assim ( sem visada, alta velociade etc)

m
    m,

Eu visitei um piloto da Telefonica e outro da Motorola. No da Telefonica eu vi funcionando um cliente a 12 Km da central com velocidade de 2 Mbps REAL... Apenas com uma misera anteninha...

Cara... WiMax funciona! É realidade e não sonho de consumo...

Padrão wi-max e uma ameaça

Citação Postado originalmente por Benatto
    vcs ja ciram o preço de uma base da sansung 64 mil rais
    Benatto,

A Samsung é uma das que têm os melhores preços. Em compensação o equipamento têm desempenho bem pior que os companheiros da Alvario e Airaya...

Uma base Canopy + 100 clientes custa 100 mil reais. Se comprar diretamente no exterior custa 26 mil dólares. As teles compram lá e mandam pelo embaixador do país deles que tem imunidade diplomatica e nao pode perder os equipamentos... hahahaha... Teoria da conspiração pura!

Padrão chorei

puts,

nao esta facil trabalhomos como um cao gastamos praca e é isso assim
    "ja era"
    ninguem tem uma informaçao, visao com mais esperança, sei lá algo como " ha isso vai demora"...

Padrão Re: chorei

puts,

"ja era"
    ninguem tem uma informaçao, visao com mais esperança, sei lá algo como " ha isso vai demora"...
    m,

Desculpe eu ter me expressado de forma pessimista. A previsão é que o interior tenha de 2 a 4 anos de delay em relação aos grandes centros, portanto teremos pelos menos 4 anos para trabalhar e conseguir nos manter no mercado.

É mais do que suficiente para migrarmos nossos serviços para outras áreas e oferecermos novas visões de mercado.

Padrão Re: chorei

Citação Postado originalmente por nataniel
    puts,

"ja era"
    m,

Desculpe eu ter me expressado de forma pessimista. A previsão é que o interior tenha de 2 a 4 anos de delay em relação aos grandes centros, portanto teremos pelos menos 4 anos para trabalhar e conseguir nos manter no mercado.

É mais do que suficiente para migrarmos nossos serviços para outras áreas e oferecermos novas visões de mercado.
    Bom dia Nataniel, o q vc acha da idéia de agregar um serviço de monitoramento (aquele de segurança patrimonial) em nossa estrutura atual de provedor wireless? Assim fazemos uma amarração em nossos serviços.

Dê uma opinião aí pra gente...

Obrigado até aqui

Paulo
    [email protected]