Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão wi-max e uma ameaça

    Citação Postado originalmente por Benatto
    vcs ja ciram o preço de uma base da sansung 64 mil rais
    Benatto,

    A Samsung é uma das que têm os melhores preços. Em compensação o equipamento têm desempenho bem pior que os companheiros da Alvario e Airaya...

    Uma base Canopy + 100 clientes custa 100 mil reais. Se comprar diretamente no exterior custa 26 mil dólares. As teles compram lá e mandam pelo embaixador do país deles que tem imunidade diplomatica e nao pode perder os equipamentos... hahahaha... Teoria da conspiração pura!

  2. #22

    Padrão chorei

    puts,

    nao esta facil trabalhomos como um cao gastamos praca e é isso assim
    "ja era"
    ninguem tem uma informaçao, visao com mais esperança, sei lá algo como " ha isso vai demora"...

  3. #23

    Padrão Re: chorei

    Citação Postado originalmente por m
    puts,

    nao esta facil trabalhomos como um cao gastamos praca e é isso assim
    "ja era"
    ninguem tem uma informaçao, visao com mais esperança, sei lá algo como " ha isso vai demora"...
    m,

    Desculpe eu ter me expressado de forma pessimista. A previsão é que o interior tenha de 2 a 4 anos de delay em relação aos grandes centros, portanto teremos pelos menos 4 anos para trabalhar e conseguir nos manter no mercado.

    É mais do que suficiente para migrarmos nossos serviços para outras áreas e oferecermos novas visões de mercado.

  4. #24

    Padrão Re: chorei

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por m
    puts,

    nao esta facil trabalhomos como um cao gastamos praca e é isso assim
    "ja era"
    ninguem tem uma informaçao, visao com mais esperança, sei lá algo como " ha isso vai demora"...
    m,

    Desculpe eu ter me expressado de forma pessimista. A previsão é que o interior tenha de 2 a 4 anos de delay em relação aos grandes centros, portanto teremos pelos menos 4 anos para trabalhar e conseguir nos manter no mercado.

    É mais do que suficiente para migrarmos nossos serviços para outras áreas e oferecermos novas visões de mercado.
    Bom dia Nataniel, o q vc acha da idéia de agregar um serviço de monitoramento (aquele de segurança patrimonial) em nossa estrutura atual de provedor wireless? Assim fazemos uma amarração em nossos serviços.

    Dê uma opinião aí pra gente...

    Obrigado até aqui

    Paulo
    [email protected]

  5. #25

    Padrão wi-max e uma ameaça

    Alguma coisa precisa ser pensada, esperar 4 anos pra ver tudo acabar, isso tendo pago a fortuna que foi para regulamentar junto a anatel, sei não, é por isso que a economia informal no brasil está como está.

  6. #26

    Padrão wi-max e uma ameaça

    Citação Postado originalmente por SSiNET
    Alguma coisa precisa ser pensada, esperar 4 anos pra ver tudo acabar, isso tendo pago a fortuna que foi para regulamentar junto a anatel, sei não, é por isso que a economia informal no brasil está como está.
    SSiNET,

    Isso é uma previsão particular. Eu tenho esses 4 anos para migrar meu negócio e pagar o meu investimento (mais um ano e eu pago tudo) e tentar vender nesse período.

    Atualmente é minha idéia central.

  7. #27

    Padrão Re: chorei

    Citação Postado originalmente por phmenoni
    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por m
    puts,

    nao esta facil trabalhomos como um cao gastamos praca e é isso assim
    "ja era"
    ninguem tem uma informaçao, visao com mais esperança, sei lá algo como " ha isso vai demora"...
    m,

    Desculpe eu ter me expressado de forma pessimista. A previsão é que o interior tenha de 2 a 4 anos de delay em relação aos grandes centros, portanto teremos pelos menos 4 anos para trabalhar e conseguir nos manter no mercado.

    É mais do que suficiente para migrarmos nossos serviços para outras áreas e oferecermos novas visões de mercado.
    Bom dia Nataniel, o q vc acha da idéia de agregar um serviço de monitoramento (aquele de segurança patrimonial) em nossa estrutura atual de provedor wireless? Assim fazemos uma amarração em nossos serviços.

    Dê uma opinião aí pra gente...

    Obrigado até aqui

    Paulo
    [email protected]
    Paulo,

    O que seria esse serviço de monitoramento? Monitoramento de alarmes? Se for isso acho difícil já que existem "n" empresas que fazem isso. Aqui em Laranjeiras do Sul existem 3 (e as 3 são minhas clientes)...

  8. #28

    Padrão wi-max e uma ameaça

    vender?? como?? um negocio que está as portas de se tornar inviável!!

    Temos que encontrar alternativas, vi algo sobre uma emissora de tv a cabo em uma cidadezinha, trasnmitindo somente coisas da regiao, ganhando com propaganda e usando a infra existente de cabos e wireless do provedor local, mas não consegui mais informações.

  9. #29

    Padrão wi-max e uma ameaça

    nataniel,

    ufa valeu, acredito que sua informaçoa e de grande valor.

    antes para eu era:"falo XXX$, e ja estava procurando meu curriculum"

    com 4 anos da para pensar em se fazer alguma coisa

    o futuro ...
    1 no momento, pelo que vi competir imposivel
    2 vender pura sorte

  10. #30

    Padrão wi-max e uma ameaça

    Citação Postado originalmente por SSiNET
    vender?? como?? um negocio que está as portas de se tornar inviável!!

    Temos que encontrar alternativas, vi algo sobre uma emissora de tv a cabo em uma cidadezinha, trasnmitindo somente coisas da regiao, ganhando com propaganda e usando a infra existente de cabos e wireless do provedor local, mas não consegui mais informações.
    SSiNET,

    São puquíssimas as pessoas, administradores e investidores, que têm real noção do problema que corremos. Além disso os que conhecem o ramo sabem que conseguimos, com certa facilidade, uma lucratividade de até 6% sobre o investimento o que é IMPOSSÍVEL de se conseguir em qualquer outro ramo (a não ser operadoras de cartão de crédito, bancos e petroleiras).

    Se você fizer uma previsão de um investimento de 200 mil reais (que é o valor que estou pedindo pela minha empresa) renda 12 mil reais de lucro, obviamente bruto. Que tenhamos mais alguns custos envolvidos em 4 anos, prazo que acho ser o limite, o investidor teria, desde que administrado corretamente, triplicado o valor investido.

    Essa alternativa é MMDS e está um tanto cara ainda. Em Cascavel, cidade próxima de onde estou, existe uma empresa chamada GTV que detona em MMDS, mas investiram quase 2 milhões de reais.

  11. #31

    Padrão wi-max e uma ameaça

    Citação Postado originalmente por m
    nataniel,

    ufa valeu, acredito que sua informaçoa e de grande valor.

    antes para eu era:"falo XXX$, e ja estava procurando meu curriculum"

    com 4 anos da para pensar em se fazer alguma coisa

    o futuro ...
    1 no momento, pelo que vi competir imposivel
    2 vender pura sorte
    O futuro para quem não tem fonte de conhecimento com investidores ou possíveis compradoreas é tirar o investimento em no máximo 24 meses. Reduza seus custos, cobre todos os serviços relizados, mude sistemas de dados para reduzir custos de manutenção... enfim, faça o possível para tirar cada centavo que tu investiu. Depois disso venda pelo valor do seu trabalho.

    Tem sempre alguem querendo comprar.

  12. #32

    Padrão ok

    valeu forum,

    agradeço a todos.

    m

  13. #33

    Padrão wi-max e uma ameaça

    Pessoal, Wi-max e sim uma grande ameaca!!! Ainda mais na mao das grandes operadores. Sou associado da Abramulti e estamos movendo varias acoes contra elas (as operadoras) neste sentido de evitar a entrada das grandes nesta tecnologia e outras mais. Mesmo nao acreditando que podermos ganhar alguma acao, pois sabemos que e muito dificil, pelo menos ninguem vai falar que nao fiz a minha parte. Seria interessante que mais provedores tivessem vontade de tb brigar contra elas, pois no futuro proximo, nos provedores seremos engolidos... sera um destino bastante sobrio para os pequenos.

  14. #34
    alex_sorocaba
    Visitante

    Padrão wi-max e uma ameaça

    hehehe tivesse pego 200 mil reais e aplicado em ações, ou previdencia privada teria sido bem melhor, tava bem melhor e sem preocupação HAUhAuhUAh

  15. #35

    Padrão wi-max e uma ameaça

    Citação Postado originalmente por alex_sorocaba
    hehehe tivesse pego 200 mil reais e aplicado em ações, ou previdencia privada teria sido bem melhor, tava bem melhor e sem preocupação HAUhAuhUAh
    Alex,

    Realmente qualque fundo monetário de investimento hoje, por piorzinho que seja, está conseguindo de 2 a 4% de retorno... O que acontece é que, provedor de internet, em bom estado dá pelo menos 9% o que é único em quase todos os ramos de negócio. Nós tinhamos, algum tempo atrás, uma mina de ouro (na época em que o UOL fazia a sublocação do nome e pagava por hora que os clientes usassem chegava a ter provedores com lucratividade superior a 40%).

    Infelizmente esse mundo acabou: quem puder recupere o capital investido e faça de tudo para vender... opinião pessoal...

  16. #36

    Padrão Alternativa

    Nataniel,
    Tb penso no nosso futuro todos os dias ... aff... isto esta me matando....
    Vc jah pensou em comprar uma faixa de frequencia em comum por um grupo de provedores e assim comprar equipamentos juntos nesta mesma faixa? temos que conseguir uma outra solucao.. nos somos espertos...