Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Rapaz, você está colocando o SuSE na sua lista negra ????
    Oh louco !!! Você vai levantar uma onda de broncas ... Afinal o SuSE é considerada a terceira distro Linux mais utilizada no mundo. Parece inclusive, que o SuSE é a preferida na Europa. Pelo menos é o que eu já li nos fóruns Linux pelo mundo afora. Segundo falam, o Red-Hat é o primeiro , Mandrake, segundo e SuSE em terceiro. Claro que muita coisa já mudou depois dessa publicação.
    Mas valeu ......... Esse tópico vai render. Já, já o nosso moderador vai trancar o assunto. Hehehehehehehehehehe ...........
    Inté + ........ :good: :clap: :roll:

2. So digo pra esse visitante ler na info qual foi eleito no Brasil o melhor sistema operacional.

falows

3. É Ruyneto, eu li essa matéria e o Debian parece ir mesmo de vento em popa. Vou instalar no pc que utilizo na empresa. E aproveitando a deixa dessa enquete sobre os favoritos da comunidade Linux em 2005, achei que ficamos um tanto longe do segundo lugar. Claro que o Vivaolinux, Guiadohardaware, são excelentes sites para dúvidas sobre Linux. Eu não sabia que existia esse tipo de enquete. Acho também que o Morimoto merece o título de personalidade nacional no Linux pelo excelente trabalho que ele está executando. Mas o Underlinux é o Underlinux. Temos mais é que aprimorarmos a nossa comunidade Underlinux.
    Um grande abraço ............ :good:

4. Citação Postado originalmente por pssgyn
    É Ruyneto, eu li essa matéria e o Debian parece ir mesmo de vento em popa. Vou instalar no pc que utilizo na empresa. E aproveitando a deixa dessa enquete sobre os favoritos da comunidade Linux em 2005, achei que ficamos um tanto longe do segundo lugar. Claro que o Vivaolinux, Guiadohardaware, são excelentes sites para dúvidas sobre Linux. Eu não sabia que existia esse tipo de enquete. Acho também que o Morimoto merece o título de personalidade nacional no Linux pelo excelente trabalho que ele está executando. Mas o Underlinux é o Underlinux. Temos mais é que aprimorarmos a nossa comunidade Underlinux.
    Um grande abraço ............ :good:
    Espero que com o Debian tudo rode ok com vc, e qq duvida estamos ae, mesmo a comunidade não ganhado, acho ela ainda a melhor comunidade.

falows

Tópicos Similares

1. Qual melhor distro pra trabalhar com redes Wireless?
    Por zeusnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 18-12-2010, 07:40
  2. Qual o melhor Ata pra usar em cliente?
    Por FernandaSC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 08-06-2009, 11:50
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2006, 09:10
  4. Qual a Melhor Distro pra Servidor?
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 03-06-2004, 09:00
  5. Qual a melhor distro para instalar em micros antigos ?
    Por ricardodru no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2003, 07:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L