+ Responder ao Tópico

Padrão Não custa nada pedir........

Citação Postado originalmente por massanegra
    Neste documento ainda indica claramente a estagnação do mercado de linhas fixas , bem como de DDD DDi, portanto , 200 300 clientes fará sim diferença para eles, infelizmente.

Em parte concordo com os amigos, que parar de trabalhar para ficar sofrendo não dá... vou trabalhar até o fim... mas já tenho outra fonte de renda, afinal quero viver de forma a não me surpreender.

nosso ultimo suspiro talvez, seja montar a S/A para negociações em Bloco, para termos voz e vez.
    Massa,

Isso eu já venho falando a dias. Essa coisa de pensar que as operadoras não darão bola para perder 10 clientes ADSL é coisa do passado (PASSADO MESMO)... Ontem tirei um cliente DSL da Brasil Telecom. Hoje, são 9h44, perdi 4 clientes de rádio para o ADSL... Devido a uma promoção "relâmpago"... hehehehe...

Montar uma S/A ou Cooperativa já foi tentado por n empresas, até mesmo eu tentei. O que acontece é que o brasileiro não tem costume de pagar as contas em dia e no fim todo mundo pena por causa de um ou dois que nao pagaram.

Quando eu tentei fizemos um contrato com a Brasil Telecom para termos 60 Mbps de link em vários provedores. Conseguimos preços de 860 reais por Mbps com roteador, coisa absurdamente barata.

Nos três primeiros meses foi tudo blz... depois dois provedores nao pagaram em dia e os outros tiveram que rachar a divida. No quinto mes eu nao tinha mais como pagar a divida dos outros. Comecou todo mundo a pular fora e ficamos em apenas 4 para pagar as contas... Imagine a situacao.

eu gostei da parte "SOMOS BRASILEIROS E NAO DESISTIMOS NUNCA" podes ter certeza eu sou assim aqui na minha cidade estou combatendo a velox vendendo 100kbits por R$ 50,00 reais proporcionamente a velox vende 300kbis por R$ 100,00, ta dando certo.... comprando 1 mb da velox R$ 149,00 da pra competir...

Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    eu gostei da parte "SOMOS BRASILEIROS E NAO DESISTIMOS NUNCA" podes ter certeza eu sou assim aqui na minha cidade estou combatendo a velox vendendo 100kbits por R$ 50,00 reais proporcionamente a velox vende 300kbis por R$ 100,00, ta dando certo.... comprando 1 mb da velox R$ 149,00 da pra competir...
    So não esqueça que é proibido compartilhar ADSL, com possivel pena criminal, como o Nataniel disse em outro topico.

falows

Citação Postado originalmente por ruyneto
    So não esqueça que é proibido compartilhar ADSL, com possivel pena criminal, como o Nataniel disse em outro topico.

falows
    ruy,

Ontem mesmo foi preso um proprietário de provedor em Brasília que exercia ilegalmente atividades de telecomunicações. Provedor relativamente grande (bem maior que o meu).

Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por ruyneto

falows
    ruy,

Ontem mesmo foi preso um proprietário de provedor em Brasília que exercia ilegalmente atividades de telecomunicações. Provedor relativamente grande (bem maior que o meu).
    O Link para a reportagem mostrada na Globo do DF:

http://dftv.globo.com/Dftv/0,6993,VD...138421,00.html

E toda hora aparece gente dizendo: "Gostaria de ajuda, estou abrindo um provedor de internet..."

já tiraram os sites da telemar do ar. hehehehe!!!

Citação:
    http://www.telemar.com.br/ri/portugues/perguntas.asp