Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu gostei da parte "SOMOS BRASILEIROS E NAO DESISTIMOS NUNCA" podes ter certeza eu sou assim aqui na minha cidade estou combatendo a velox vendendo 100kbits por R$ 50,00 reais proporcionamente a velox vende 300kbis por R$ 100,00, ta dando certo.... comprando 1 mb da velox R$ 149,00 da pra competir...

2. Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    eu gostei da parte "SOMOS BRASILEIROS E NAO DESISTIMOS NUNCA" podes ter certeza eu sou assim aqui na minha cidade estou combatendo a velox vendendo 100kbits por R$ 50,00 reais proporcionamente a velox vende 300kbis por R$ 100,00, ta dando certo.... comprando 1 mb da velox R$ 149,00 da pra competir...
    So não esqueça que é proibido compartilhar ADSL, com possivel pena criminal, como o Nataniel disse em outro topico.

falows

3. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    eu gostei da parte "SOMOS BRASILEIROS E NAO DESISTIMOS NUNCA" podes ter certeza eu sou assim aqui na minha cidade estou combatendo a velox vendendo 100kbits por R$ 50,00 reais proporcionamente a velox vende 300kbis por R$ 100,00, ta dando certo.... comprando 1 mb da velox R$ 149,00 da pra competir...
    So não esqueça que é proibido compartilhar ADSL, com possivel pena criminal, como o Nataniel disse em outro topico.

falows
    ruy,

Ontem mesmo foi preso um proprietário de provedor em Brasília que exercia ilegalmente atividades de telecomunicações. Provedor relativamente grande (bem maior que o meu).

4. Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por tarcisiojr

falows
    ruy,

Ontem mesmo foi preso um proprietário de provedor em Brasília que exercia ilegalmente atividades de telecomunicações. Provedor relativamente grande (bem maior que o meu).
    O Link para a reportagem mostrada na Globo do DF:

http://dftv.globo.com/Dftv/0,6993,VD...138421,00.html

E toda hora aparece gente dizendo: "Gostaria de ajuda, estou abrindo um provedor de internet..."

5. já tiraram os sites da telemar do ar. hehehehe!!!

Citação:
    http://www.telemar.com.br/ri/portugues/perguntas.asp

Tópicos Similares

1. REFORÇO NO TOPICO WIMAX E NAO CUSTA NADA PEDIR
    Por massanegra no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2005, 09:11
  2. Snort nao loga Nada!
    Por andrezimjpa no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 10-12-2004, 13:43
  3. Notebook (Windows 2000) Não sei nada!
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2004, 13:24
  4. Select where like 'a%' não retorna nada no postgres
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 23:25
  5. Problemas para instalar o PPTP(.tar.gz)! Não compila nada!
    Por LinuxAthos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 08:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L