+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cag
    Visitante

    Padrão sou obrigado a instalar o amavis ?

    Seguinte,
    Sou obrigado a instalar o amavis para funcionar o antivirus no meu server de e-mail ?

  2. #2
    jrcampos82
    Visitante

    Padrão sou obrigado a instalar o amavis ?

    olá amigo, não precisa usar o amavis se vc naum quiser, vc pode utilizar o clamav que eh um otimo anti-virus com filtro dele mesmo, aqui no site tem um monte de tutor ensinando a fazer isso, recomendo que vc coloque um antispam para ajudar no combate das pragras

  3. #3

    Padrão Re: sou obrigado a instalar o amavis ?

    Citação Postado originalmente por cag
    Seguinte,
    Sou obrigado a instalar o amavis para funcionar o antivirus no meu server de e-mail ?
    bom...o amavis é um otima interface para filtro de virus utilizando vários softwares antivirus ou antispam.

    Eu utilizo o amavis-new com o Clamav e o SpamAssassin, funciona muito bem.

  4. #4
    cag
    Visitante

    Padrão sou obrigado a instalar o amavis ?

    É o amavis o daemon responsavel por encaminhar todo e-mail com anexo para o diretor da empresa, e depois o mesmo encaminhar para um funcionário ?

    Eu já vi um servidor de e-mail da seguinte maneira:

    Quando alguém envia um arquivo .exe ou palavrões no e-mail, o funcionário recebe um e-mail dizendo que o fulano tal, enviou um e-mail para ele que violou as regras da empresa.

    O E-mail é automaticamente encaminhado para o diretor da empresa, se autorizar ele encaminha o e-mail para o funcionário